Minha conta
    Nicolas Cage brigou com Leonardo DiCaprio por este valioso dinossauro
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Além de atuar, Cage é um exímio colecionador e não mede esforços para aumentar seu gabinete de curiosidades, que inclui obras de arte e automóveis de luxo.

    Passatempos ou hábitos excêntricos que envolvem grandes quantidades de dinheiro não são novidade em Hollywood No entanto, há momentos em que as celebridades se esforçam até demais para satisfazer suas vontades. É o caso de Nicolas Cage, que lutou com unhas e dentes contra outra grande estrela para arrematar um item bizarro.

    Em 2007, Cage estava prestes a se tornar um colecionador de respeito. Ele comprou três casas, 22 carros (incluindo 9 Rolls Royces) e mais de 45 objetos de arte. Então, quando um crânio de dinossauro de 67 milhões de anos foi colocado em leilão, seu interesse foi despertado, especialmente porque o leiloeiro afirmou que a ossada do Tiranossauro Bataar era o maior de todos os fósseis existentes.

    Cage só não imaginava que um oponente de peso surgiria em seu caminho: ninguém mais, ninguém menos que Leonardo DiCaprio. O astro de Titanic também queria por suas mãos no valioso artefato, dando início a uma disputa para saber o quanto cada um estava disposto a pagar.

    Getty Images
    À esquerda, Nicolas Cage; à direita, Leonardo DiCaprio.

    No fim, a determinação de Cage venceu, já que conseguiu adquirir a peça por impressionantes US$ 276 milhões. Porém, em uma reviravolta chocante, ele teve que desistir da relíquia em 2015, quando foi revelado que o empresário americano Eric Prokopi havia contrabandeado o crânio da Mongólia junto com outros fósseis exóticos.

    Embora contemporâneos na indústria do entretenimento, Cage e DiCaprio nunca tiveram a chance de trabalhar juntos. O primeiro está atualmente em cartaz nos cinemas com Renfield - Dando Sangue pelo Chefe, em que interpreta o Conde Drácula. O segundo se prepara para estrear seu mais recente filme no Festival de Cannes: Killers of the Flower Moon, dirigido por Martin Scorsese.

    Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe
    Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe
    Data de lançamento 27 de abril de 2023 | 1h 33min
    Criador(es): Chris McKay
    Com Nicholas Hoult, Nicolas Cage, Awkwafina
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top