Minha conta
    Justiça em Família: Atriz do filme com Jason Momoa nunca assistiu a Game of Thrones
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Novo longa da Netflix gira em torno de um pai viúvo que deve proteger sua filha enquanto busca vingança pela morte da esposa.

    Justiça em Família segue em primeiro lugar no Top 10 da Netflix. O filme estrelado por Jason Momoa chegou ao serviço de streaming na última sexta-feira (20), como um dos muitos lançamentos prometidos para agosto. A trama, que tem conexão inusitada com o clássico O Silêncio dos Inocentes, conquistou o público ao misturar boas doses de ação, drama e suspense – características que parecem acompanhar a carreira de Momoa.

    Justiça em Família: Tudo o que você precisa saber sobre o novo filme de Jason Momoa na Netflix

    Dessa vez, o eterno Aquaman surge como Ray Cooper, treinador de boxe e dedicado pai de família que tenta se vingar de uma poderosa empresa farmacêutica – responsável por tirar de circulação um remédio que poderia ter salvado a vida de sua esposa, morta em decorrência de câncer. Mas as ações violentas de Ray acabam colocando em risco sua filha Rachel (Isabela Merced), a quem ele ensinara, apenas por coincidência, suas técnicas de vale-tudo. Mais do que buscar justiça, o homem precisa agora lutar para proteger o único ente querido que lhe resta.

    Dirigido por Brian Andrew Mendoza, o longa fora anunciado em julho de 2019, meses depois de Momoa vestir o uniforme do Rei de Atlântida – papel que vai reprisar em Aquaman and the Lost Kingdom. O elenco de Sweet Girl (no original) também conta com Adria Arjona (True Detective), Manuel Garcia-Rulfo (Sete Homens e um Destino), Amy Brenneman (Judging Amy), Raza Jaffrey (Homeland), Justin Bartha (da trilogia Se Beber, Não Case!), Lex Scott Davis (A Primeira Noite de Crime) e Michael Raymond-James (Once Upon a Time).

    Após Justiça em Família na Netflix, quais são os próximos projetos de Jason Momoa?

    Em entrevista publicada pela Associated Press (AP), Momoa e Merced contaram como foi seu primeiro encontro. "Eu estava muito animado para conhecê-la. Ela era muito reservada, e eu provavelmente estava bastante nervoso. Mas nós nos soltamos e nos demos bem. Somos muito semelhantes em nossos estilos", lembrou o intérprete do boxeador. E brincou: "Ela era tão pequenininha que comecei a chamá-la de Oompa, porque ela é uma Oompa Loompa. E então esse se tornou seu apelido."

    Conhecida por sua atuação em Dora e a Cidade Perdida, Merced revelou não ser fã de Game of Thrones, série da HBO em que Momoa deu vida a Khal Drogo, líder dos Dothraki e marido de Khaleesi (Emilia Clarke). "Eu não tinha assistido a nenhum episódio. E ainda não assisti. Me desculpa", disse ela, acrescentando que só tinha visto seu pai da ficção em Aquaman. "Meu irmão mais novo o ama, e eu o amei naquele filme. Obviamente eu sabia quem ele era, mas a forma como as pessoas se apresentam geralmente é diferente de como são."

    Top 5: Provas de que Jason Momoa não deixou o papel de Khal Drogo

    Momoa, no entanto, causou uma boa primeira impressão em Merced. "Ele é o mesmo. Na verdade, ele é mais amoroso. Uma vez que você se aproxima dele e ele percebe que você pode confiar nele… É a mesma coisa comigo. Eu não seria amorosa com todo mundo no primeiro dia. Ele também precisava ganhar minha confiança", admitiu a atriz.

    Com roteiro de Gregg Hurwitz (O Livro de Henry), Philip Eisner (O Enigma do Horizonte) e Will Staples (Sem Remorso), Justiça em Família está disponível na Netflix.

    Justiça em Família
    Justiça em Família
    Data de lançamento 22 de agosto de 2021 | 1h 36min
    Com Jason Momoa, Isabela Merced, Manuel Garcia-Rulfo
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top