Minha conta
    Justiça em Família da Netflix tem conexão inusitada com O Silêncio dos Inocentes
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Além de estar conectado com O Silêncio dos Inocentes, o novo filme de Jason Momoa na Netflix conta com um easter egg impressionante.

    Justiça em Família estreou recentemente na Netflix, e já é um dos lançamentos mais populares de agosto. A produção — que é perfeita para os amantes de ação — é estrelada por Jason Momoa (Aquaman), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Manuel Garcia-Rulfo (Sete Homens e um Destino) e Adria Arjona (True Detective).

    Justiça em Família
    Justiça em Família
    Data de lançamento 22 de agosto de 2021 | 1h 36min
    Com Jason Momoa, Isabela Merced, Manuel Garcia-Rulfo
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming

    Na trama, acompanhamos a história de Ray Cooper, um pai que procura justiça contra a companhia farmacêutica responsável por tirar do mercado um medicamento com potencial de salvar a vida de sua esposa, que morreu de câncer. Quando a busca pela verdade coloca sua filha Rachel em perigo, a missão de Ray se torna uma caçada por vingança para proteger a única família que lhe resta.

    Quem dirige o longa é Brian Andrew Mendoza, produtor de Perigo na Montanha. O AdoroCinema já listou tudo o que você precisa saber sobre a obra antes de conferi-la no serviço de streaming, e agora, chegou o momento de revelar algumas curiosidades impressionantes sobre Justiça em Família.

    Você sabia que o longa está conectado com O Silêncio dos Inocentes, um dos melhores filmes de terror de todos os tempos? E que há um easter-egg de Jason Momoa na história? Entenda tudo isso a seguir:

    Conexão do filme da Netflix com O Silêncio dos Inocentes

    Se você assistiu Justiça em Família, deve ter percebido que aquela cena do túnel era estranhamente familiar. E não é para menos: toda a sequência foi gravada no mesmo túnel que aparece em O Silêncio dos Inocentes. O local fica em Perryopolis, na Pensilvânia.

    7 filmes de terror arrepiantes na Netflix que você pode ter deixado passar batido

    Créditos finais possuem homenagem a artista falecido

    Kevin Evanto aparece na parte de agradecimentos especiais durante os créditos finais. Ele foi o responsável por reservar praticamente todos os locais de gravação de Justiça em Família, incluindo o tribunal que aparece no clímax da trama. Infelizmente, ele morreu aos 51 anos, sete meses antes do filme estrear.

    Easter egg de filme antigo de Jason Momoa

    Rachel (Adria Arjona) deu o nome de “Paloma” para o seu bichinho de pelúcia no filme. E adivinha só? Um dos primeiros filmes de Jason Momoa se chama Road to Paloma.

    Após Justiça em Família na Netflix, quais são os próximos projetos de Jason Momoa?

    Táxi “especial” aparece no longa

    Um táxi amarelo aparece duas vezes no filme: em uma delas, ele passa na rua. Depois, Rachel utiliza o transporte para ir até o aeroporto. Agora, olha que legal: o táxi foi construído especialmente para a produção, porque Pittsburgh não possui nenhuma companhia com táxis amarelos.

    Netflix prepara o lançamento de 9 filmes de ação grandiosos para 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top