Minha conta
    Quarteto Fantástico: John Krasinski vai retornar como Reed Richards no MCU?

    John Krasinski apareceu como Reed Richards / Senhor Fantástico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    Um dos principais lançamentos de 2022 nos cinemasDoutor Estranho no Multiverso da Loucura explorou o multiverso em sua trama e contou com algumas participações especiais bombásticas, como foi o caso de Reed Richards / Senhor Fantástico da Terra-838, famoso líder do Quarteto Fantástico, sendo interpretado por John Krasinski. Como o ator aparece como uma versão do personagem em outro universo, Krasinski vai retornar para ser oficialmente o Reed Richards do Universo Cinematográfico Marvel?

    John Krasinski vai ser o Reed Richards do MCU?

    John Krasinski sempre apareceu como um dos favoritos do público para interpretar o Senhor Fantástico em uma nova versão do grupo nos cinemas, então o Universo Cinematográfico Marvel finalmente entregou esse presente para os fãs na sequência de Doutor Estranho. Isso não necessariamente significa que ele vai reprisar o papel no principal no futuro da franquia, como deu a entender o diretor Sam Raimi.

    Nos comentários oficial em áudio de Multiverso da Loucura, Raimi revelou como exatamente Krasinski foi escalado como o líder do Quarteto Fantástico. "É tão engraçado que [o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige] tenha escolhido John porque os fãs sonhavam em quem seria o Reed Richards perfeito." No entanto, o diretor acrescentou: "E porque este é um universo alternativo, acho que Kevin disse: 'Vamos tornar esse sonho realidade.' Eu sempre gostei muito de todas as suas performances'", completou.

    Esses comentários sobre Krasinski mostram porque sua versão do personagem existe "um universo alternativo", explicação que o filme deixa claro, mas principalmente como Kevin Feige viu esse fato como uma oportunidade perfeita para atender aos pedidos dos fãs com essa escalação – que pode ser realmente a única aparição de John Krasinski interpretando Reed Richards / Senhor Fantástico no MCU.

    Um filme do Quarteto Fantástico está sendo desenvolvido no MCU, e uma das principais questões é se Krasinski seria ou não mais do que apenas uma participação especial em Doutor Estranho 2 e, finalmente, conseguiria o papel no filme de introdução de uma nova versão da equipe na Marvel. Porém, os comentários de Sam Raimi não indicam que exista um plano maior para o retorno de Reed de Krasinski.

    Um das maiores surpresas de Multiverso da Loucura, John Krasinski aparece como Reed Richards / Senhor Fantástico da Terra-838, um dos membros dos Illuminati, representando como o líder do Quarteto Fantástico. No filme, assim como todos os outros heróis da equipe, acabam sendo mortos pela Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) – então essa versão do personagem não existiria mais. O filme do Quarteto Fantástico provavelmente vai apresentar um Reed Richards da Terra principal, então é mais provável que outro ator interprete essa versão e não o mesmo ator (Krasinski) que deu vida à versão alternativa.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível no catálogo do Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top