Minha conta
    Echo: Retorno do vilão Rei do Crime é confirmado em primeiras cenas da série na D23; leia a descrição
    Por Bruno Botelho dos Santos — 10 de set. de 2022 às 16:59

    Echo, estrelada por Alaqua Cox e Charlie Cox, recebeu novidades no painel da Marvel Studios durante a D23.

    O painel do Marvel Studios durante a D23, realizado na tarde deste sábado (10), trouxe novidades sobre a série Echo, estrelada por Alaqua Cox no Universo Cinematográfico Marvel.

    No painel, a Marvel revelou as primeiras cenas de Echo. De acordo com a descrição dos presentes na D23, temos o primeiro vislumbre de Echo (Alaqua Cox) na série, que parece mergulhar fundo na herança nativo-americana da personagem. Ela é vista em diversas cenas de ação e no final aparece o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) com um tapa-olho, confirmando seu retorno depois de seu destino misterioso na série do Gavião Arqueiro – onde Echo deu um tiro nele, dando entender que o vilão teria morrido.

    “Reunir Fisk e Maya novamente foi uma emoção absoluta”, comenta Vincent D'Onofrio durante sua participação na D23 sobre seu retorno na série da Echo. “Temos algumas cenas incríveis”.

    Qual é a história da série Echo no MCU?

    Em Echo, spin-off de Gavião Arqueiro, acompanhamos a heroína Maya Lopez (Alaqua Cox). Mestre em artes marciais e surda, ela é capaz de replicar perfeitamente os movimentos de uma pessoa. Nos quadrinhos da Marvel, ela é conhecida por ter colaborado com heróis como Demolidor, Blade e Vingadores. Na série, Maya Lopez deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.

    Echo / Maya Lopez foi apresentada no Universo Cinematográfico Marvel na série Gavião Arqueiro, protagonizada por Clint Barton / Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Interpretada por Alaqua Cox, ela aparece inicialmente como líder da Gangue do Agasalho, uma das máfias de Nova York que foi combatida por Clint Barton como Ronin em Ultimato, depois que sua família foi eliminada por Thanos (Josh Brolin) em Guerra Infinita. Olhando para sua história nos quadrinhos quadrinhos, eventualmente ela deve deixar a vida do crime e se torne uma heroína da Marvel.

    Teremos outros rostos familiares do MCU aparecendo em Echo, especialmente Charlie Cox e Vincent D'Onofrio, que retornam como Matt Murdock / Demolidor e Wilson Fisk / Rei do Crime, respectivamente. 

    Echo
    Echo
    Data de lançamento 31 de dezembro de 1969
    Séries : Echo
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top