Minha conta
    Capitã Marvel - The Marvels: Em teaser que empolgou a D23, fenômeno misterioso faz heroínas trocarem de lugar
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Arrancando gritos dos presentes, uma prévia exclusiva de As Marvels empolgou o público no evento da Disney.

    Neste sábado (10), a Marvel Studios aproveitou o seu painel na D23 – evento produzido pela Disney para divulgação de suas franquias – para entregar uma novidade há muito aguardada pelos fãs: um primeiro teaser de Capitã Marvel: The Marvels.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    Através de uma prévia exclusiva para os presentes na atração, Capitã Marvel, Ms. Marvel e Monica Rambeau estão envolvidas em um misterioso fenômeno em que seus poderes estão interligados, fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal. Confira uma descrição do vídeo feita pelo site americano, ComicBook:

    "De início, Monica Rambeau se comunica com Nick Fury no espaço, quando de repente, ela troca de lugar com Kamala Khan. Também vemos Carol Danvers no quarto de Kamala. Em outro momento, Monica e Carol estão na casa de Kamala procurando pela jovem, que parece estar no espaço com o gato Goose, depois de trocar de lugar com Carol. Ao fim, Kamala afirma: 'Nós somos um time.'; replicada por Monica, que diz: 'Não'; e Carol: 'Nós não somos um time'. Tudo isso ao som da banda Beastie Boys."

    Vale ressaltar que, com um tom leve, a produção parece focar na conhecida fórmula de alívios cômicos empregada pelo estudio, com momentos de comédia que chegaram a arrancar risadas dos espectadores. Presentes no evento, as atrizes de The Marvels (no original) ainda exaltaram a experiência de participar de um longa-metragem desta magnitude.

    Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel: Confira a lista completa de filmes e séries do MCU

    QUAL É A HISTÓRIA DE THE MARVELS?

    Apesar de anda não ter uma sinopse oficial divulgada, o longa-metragem será responsável por juntar três super-heroínas aclamadas do MCU em uma mesma produção: Carol Danvers (Capitã Marvel), Kamala Khan (Ms. Marvel) e Monica Rambeau. Protagonizado por Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris, o longa será dirigido por Nia DaCosta, cineasta responsável pelo excelente filme de terror, A Lenda de Candyman (2021).

    Ms. Marvel terá 2ª temporada? Saiba quando a heroína deve voltar ao MCU
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top