Minha conta
    Pantera Negra 2: Antes de morrer, Chadwick Boseman contribuiu para escolha de seu sucessor na Marvel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com o manto do herói, agora, sob o comando de Letitia Wright, Chadwick Boseman teve participação importante na escolha pela atriz.

    Mais recente sucesso da Marvel Studios, Pantera Negra: Wakanda para Sempre chegou oficialmente aos cinemas brasileiros no início de novembro, apresentando a história de Wakanda, situada sob a visão de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar).

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    A respeito do longa-metragem, você sabia que Chadwick Boseman, nosso eterno T'Challa, contribuiu para a escolha de seu sucessor no MCU, antes de nos deixar? Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Coogler, diretor do longa, revelou que Boseman já havia escolhido Shuri (Letitia Wright) como possível herdeira do manto do herói, seguindo, o cineasta, com a vontade do ator.

    “Lembrei-me das conversas que Chadwick e eu tivemos sobre Letitia quando estávamos fazendo leituras com as atrizes (...) e percebi que talvez pudéssemos construir um filme em torno da personagem [Shuri], já que ela era a sua favorita”, afirmou o diretor.

    Além disso, vale colocar que, nos quadrinhos, Shuri é a sucessora canônica de T’Challa ao título de Pantera Negra, fazendo completo sentido o caminho tomado pela Marvel. Durante a conversa, Coogler ainda colocou que, para Boseman, Letitia era como uma irmã, compartilhando, os dois, um relacionamento muito bonito desde o início.

    Pantera Negra 2: Filme da Marvel originalmente contaria com participação maior de filho de T'Challa

    OUTROS PERSONAGENS QUASE FORAM O PANTERA NEGRA

    Disney

    Em entrevista à Rolling Stone americana, o roteirista, Joe Robert Cole, confirmou que outros personagens também foram cogitados para o papel principal de Wakanda Forever.

    “Gostaríamos de discutir as ideias e tentar extrapolar para onde a história vai e qual é a escolha mais impactante – qual é a melhor jornada?”, indagou Cole. “E para onde você vai depois do filme em termos desses personagens. M'Baku (Winston Duke) certamente foi alguém que foi um pouco cogitado”, completou.

    Questionado sobre a possibilidade de Nakia, de Lupita Nyong'o, se tornar a Pantera Negra, ele ainda acrescentou: "Isso foi cogitado. O nome dela com certeza esteve nas conversas".

    Pantera Negra 2: Namor ou Aquaman, quem surgiu primeiro?

    QUAL É O ENREDO DE PANTERA NEGRA 2?

    Na continuação de Pantera Negra, acompanhamos a expansão da sociedade de Wakanda que conhecemos, através do retorno da Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Wright), M'Baku (Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milage; que lutam para proteger a nação fragilizada de outros territórios após a morte de T'Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para continuar em frente, a família e amigos do rei precisam se unir com a ajuda de Nakia (Nyong'o) e Everett Ross (Martin Freeman), necessitando, ainda, aprender a conviver com a nação submersa, Talocan, e seu rei Namor (Tenoch Huerta).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top