Minha conta
    Pantera Negra 2: Disney remove volume na sunga de Namor após polêmica na internet
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Vai viajar, Tenoch Huerta?

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre completa uma semana em exibição nesta quinta-feira (17). Com altos índices de bilheteria, o longa já projeta uma arrecadação de aproximadamente US$355 milhões em todo o mundo, deixando a Disney próxima dos 3 bilhões de dólares em 2022, contando outros lançamentos.

    Para além dos valores estratosféricos que orbitam a narrativa dirigida e roteirizada por Ryan Coogler, o longa também tem chamado atenção por outros aspectos. Um deles, um tanto perspicaz, tem relação direta com a caracterização de Namor, o Príncipe Submarino, interpretado por Tenoch Huerta.

    Eric Kripke, showrunner de The Boys, revela reação do filho ao descobrir pênis gigante da 3ª temporada: “Que po**a é essa?”

    Após a exibição do primeiro trailer do longa, muitos fãs elogiaram a encarnação do anti-herói no Universo Cinematográfico da Marvel - de sua nova origem, com elementos mesoamericanos, ao porte físico do personagem. Outro fator que a audiência não deixou escapar foi a mudança da primeira prévia para um dos vídeos lançados pouco antes da estreia do projeto.

    Em uma determinada sequência do filme que encerra a Fase 4 do MCU, Namor está ao lado do povo de Talokan atacando Wakanda. Enquanto no primeiro registo as imagens mostravam a sunga do ator sem CGI, com um "volume" no campo das partes íntimas, no outro trailer a protuberância da vestimenta havia desaparecido. A Marvel ainda adicionou elementos ao entorno da sunga.

    Reprodução
    Joss Whedon queria que Visão tivesse um pênis originalmente em Vingadores: Era de Ultron

    Não é a primeira vez que as partes íntimas de atores são retocadas na pós-produção. Isso já aconteceu em Me Chame Pelo seu Nome, em que o diretor precisou retirar algumas aparições surpresas no corpo de Armie Hammer, já que os shorts eram muito curtos. Na Marvel, Tom Hiddleston já sofreu com a mesma questão. No primeiro filme do Thor, as partes íntimas do ator foram alteradas digitalmente.

    No live-action de Cinderela, Richard Madden passou por um problema semelhante. “Tivemos cerca de dois dias de testes, nos quais tivemos que tentar várias calças diferentes, apenas para ter certeza de que não poderíamos ver nada através delas”. A solução veio na edição, com imagens que não mostrassem o corpo do ator por inteiro.

    Qual é a história de Wakanda Para Sempre?

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a continuação do longa Pantera Negra, da Marvel, dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige. No filme, o mundo de Wakanda se expande. Após a morte do ator de T'Challa (Chadwick Boseman) o foco de Wakanda Para Sempre são os personagens em volta do Pantera Negra. Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milage lutam para proteger a nação fragilizada de outros países após a morte de T'Challa.

    Enquanto o povo de Wakanda se esforça para continuar em frente neste novo capítulo, a família e amigos do falecido rei precisam se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong'o), integrante dos Cães de Guerra, e Everett Ross (Martin Freeman). Em meio a isso tudo, Wakanda ainda terá que aprender a conviver com a nação debaixo d'água, Talokan, e seu rei Namor (Tenoch Huerta).

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top