Minha conta
    Ator de Grey's Anatomy faz nu frontal em peça de teatro e rebate: "É só um corpo"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator foi indicado ao Tony Awards 2022 por Take Me Out, sua peça de estreia na Broadway.

    Conhecido por Grey's Anatomy, série disponível no catálogo no Amazon Prime Video, Jesse Williams está na Broadway com a peça "Take Me Out".

    Indicado ao Tony Award, principal premiação teatral dos Estados Unidos, o ator teve seu nome amplamente citado nas redes sociais desde segunda-feira (9) após uma cena com nudez frontal viralizar nas redes sociais.

    Em sua participação no programa Watch What Happens Live, o artista falou sobre o desafio de ficar nu durante o espetáculo, no qual contracena com Jesse Tyler Ferguson, de Modern Family.

    "Todo mundo faz disso algo grandioso, [mas] é só um corpo. Uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja", disse Williams ao apresentador Andy Cohen. Questionado sobre a reação do público, o artista reflete: "Uma não-reação é uma reação realmente interessante. O silêncio, você sabe, cria muita insegurança."

    Grey's Anatomy: Roteirista brasileiro revela método que evita furos na trama (Entrevista Exclusiva)

    Na trama, Williams interpreta Darren Lemming, um jogador de baseball que se assume gay e enfrenta repercussões pessoais e profissionais. Ao realizar sua estreia nos palcos com o personagem, o ator tem recebido diversos comentários sobre sua intensa performance. "Disseram-me que tudo é bastante insano, mas é a [minha] primeira vez, então não tenho nada para comparar e não terei medo de nada depois disso, com certeza", comentou Williams.

    Ao Page Six, o artista confessou ter ficado apavorado com a nudez, citando que durante a pandemia muitos amigos e familiares ficaram incrédulos com o seu novo trabalho. "Mas, então, eu percebi que foi o que eu pedi a Deus", revelou. "Pedi a Deus para ficar aterrorizado, fazer algo que me assustasse e me desafiasse, e fizesse eu me sentir vivo, que me tirasse da zona de conforto."

    Grey’s Anatomy: Casal queridinho dos fãs vai voltar no final da 18ª temporada; o que já sabemos

    Além da série médica e de emprestar suas feições para o game Detroit, o astro de Hollywood também contabiliza créditos em O Segredo da Cabana, Pequenos Incêndios Por Toda ParteAtraídos pelo Crime e Estação 19. Além da peça, Jesse tem pelo menos mais duas produções previstas para este ano.

    Vencedor do prêmio humanitário do BET Awards 2016, Williams também é ativista do movimento Black Live Matter. O posicionamento quase afetou sua participação em Grey's Anatomy por, segundo os organizadores de uma petição online, "vomitar um discurso racista e de ódio contra as forças policiais e pessoas brancas". O ator não foi retirado ou demitido da atração criada por Shonda Rhimes. Na atual temporada, a 18ª, o ator retorna como Dr. Jackson Avery para uma participação especial.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top