Minha conta
    Grey's Anatomy pode ganhar spin-off com Jackson e April?

    Você veria uma série protagonizada por Jesse Williams e Sarah Drew? Pode acontecer!

    Para a alegria de seus fãs, Grey's Anatomy foi renovada para a 18ª temporada, mas terá que se despedir de um personagem importante durante este ano: Jesse Williams. O intérprete de Jackson Avery anunciou sua saída do show, após um episódio centrado nele, mostrando o que irá acontecer com o médico. Esse capítulo também promoveu o reencontro com April, numa nova participação especial de Sarah Drew. Porém, talvez não seja o fim da jornada desse ex-casal?

    O que aconteceu com Jackson e April?

    Diante do surto do Coronavírus, Jackson se mostrou insatisfeito com o sistema de saúde norte-americano, assim como o impacto desproporcional da pandemia nas comunidades de cor. Após falar com seus pais, Robert (Eric Roberts) e Catherine (Debbie Allen), o médico decidiu assumir a fundação de sua família, a fim de fazer mudanças concretas contra a desigualdade. Para isso, terá que se mudar para Boston, só que ele não quer ir sozinho.

    Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que deixaram a série?

    Depois de tomar a inesperada decisão, Jackson foi até April, a fim de conversar com sua ex sobre tal situação. Ele queria convencer a médica a acompanhá-lo nessa mudança, para que eles continuem a cuidar juntos da filha da dupla, Harriet. A princípio, a ruiva se mostrou cética com tal ideia, mas, ao final do capítulo, aceitou a proposta. Sem falar que April se separou do marido, deixando o caminho aberto para um futuro relacionamento com Avery.

    Grey's Anatomy vai ganhar outro spin-off?

    Desde a exibição de tal episódio na TV norte-americana, fãs estão fazendo campanha para a ABC desenvolver um spin-off focado nas vidas de Jackson e Avery em Boston. Afinal, não seria a primeira vez que Grey's Anatomy ia gerar uma série derivada. Em 2007, Private Practice foi centrado em Addison Montgomery (Kate Walsh), enquanto ainda existe Station 19, que acompanha os bombeiros de Seattle — dentre eles, Ben Warren (Jason George).

    Grey's Anatomy: Reencontro de Meredith e Lexie traz um segredo inusitado

    Até o momento, não há palavra oficial sobre o projeto, mas a ideia já conta com um grande apoio: Sarah Drew aprova essa ideia. Em entrevista para a imprensa internacional, ela compartilhou sua opinião sobre o assunto: "Imagina como esse show seria legal! Vi que Japril foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs ficaram dando ideias e achei o máximo. Quão incrível e necessário seria um show sobre justiça racial no campo médico? Como esse casal seria legal. Ele trabalhando numa posição de poder para poder fazer essa mudança. E ela está trabalhando com pessoas que vivem nas ruas. Esses dois podem mudar o mundo da medicina, certo? Eu assistiria esse show."

    E você? Gostaria de ver um spin-off focado em Jackson e Avery? Grey's Anatomy foi renovada para sua 18ª temporada, com os retornos garantidos de Meredith (Ellen Pompeo), Bailey (Chandra Wilson) e Richard (James Pickens Jr.).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top