Minha conta
    Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que deixaram a série?
    Por Katiúscia Vianna — 8 de abr. de 2018 às 07:24
    Atualizado 9 de fev. de 2021 às 13:19

    Não é fácil sobreviver ao Hospital Grey Sloan e se você sente saudade de algum desses personagens, já pode rever todas as temporadas da série no Globoplay e Amazon Prime Video.

    Todo mundo sabe que a vida de fã de Grey's Anatomy não é fácil. Você está lá, vendo seu showzinho preferido de boas quando... BAM! Shonda Rhimes não tem piedade e, de repente, um avião cai, alguém sofre um acidente de carro ou uma bomba explode. O resultado? Algum importante personagem da série morre (ou só vai embora, em raras exceções, se tiver sorte). Parece que só vai sobrar mesmo Meredith (Ellen Pompeo)!

    Com a recente saída de Justin Chambers, a redação do AdoroCinema teve uma epifania! E o que acontece com o outro lado da moeda? Qual foi o destino de atores que fizeram esses fãs chorarem/xingarem no twitter/ameaçarem desistir da série? Afinal, esse pessoal acabou perdendo o emprego, né? Será que se arrependeram?

    Uns continuaram nas telinhas. Outros se arriscaram nas telonas. E ainda os perdidos no churrasco... Confira por onde andam os atores que saíram de Grey's Anatomy na galeria acima! 

    Grey's Anatomy: O que esperar da 17ª temporada?

    Onde assistir a Grey's Anatomy?

    Todas as temporadas de Grey's Anatomy estão disponíveis no Globoplay. Ao mesmo tempo, Amazon Prime Video e Netflix também estão colocando a série médica mais assistida dos Estados Unidos em seus respectivos catálogos. Aproveite para relembrar momentos chocantes da popular trama, enquanto aproveitamos a estreia da 17ª temporada no Brasil, que chega ao canal Sony em 9 de fevereiro!

    Sandra Oh (Cristina Yang)

    Sandra Oh atualmente é a estrela de Killing Eve, mas, desde que saiu de Grey's, ela fez breves participações em filmes de comédia como Tammy e Catfight, porém seguiu tendo destaque mesmo foi nas telinhas. Além de estrelar a última temporada de American Crime, ela ainda será dubladora na série Invincible e vai estrelar The Chair, uma série na Netflix, dos mesmos criadores de Game of Thrones)

    Katherine Heigl (Izzie Stevens)

    Sim, todo mundo sabe que Katherine Heigl foi a grande estrela de diversas populares comédias românticas como Vestida Para Casar e Ligeiramente Grávidos, mas isso aconteceu enquanto a moça ainda estava em Grey's. Depois, ela seguiu no estilo com Par Perfeito e Juntos Pelo Acaso, mas não deu tão certo. Kath voltou para telinhas com as séries curtinhas State of Affairs e Doubt. Recentemente, entrou pro elenco regular de Suits, mas que foi encerrada. Agora, ela estrela o novo sucesso da Netflix, Amigas Para Sempre.

    Patrick Dempsey (Derek Shepherd)

    Desde sua chocante despedida como McDreamy, Patrick Dempsey foi o novo rival de Colin Firth em O Bebê de Bridget Jones e foi escalado como o protagonista da adaptação televisiva de A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert, atualmente no Globoplay. Ele também assume cargo de protagonista das séries DevilsWays & Means. Mas o que importa mesmo é que ele vai voltar na sequência de Encantada, isso sim!

    T.R. Knight (George O'Malley)

    Sinceramente, T.R. Knight andou meio sumido da TV, voltando às suas raízes no teatro. Mas nos últimos anos fez aparições em diversas séries como The Good Wife11.22.63 e The Catch. Agora, ele faz parte do elenco da série de antologia Genius e foi escalado para The Flight Attendant, com Kaley Cuoco, ainda inédita no Brasil.

    Justin Chambers (Alex Karev)

    Um dos últimos a deixar a série na 16ª temporada, Justin Chambers justificou sua surpreendente saída de Grey's Anatomy, dizendo que queria "diversificar sua carreira". Também pudera, esse é o maior trabalho da carreira do ator, que anteriormente participou de alguns filmes como O Casamento dos meus Sonhos e séries como Cold Case e Private Practice. O que o futuro aguarda?

    Sarah Drew (April Kepner)

    Depois de deixar a série em 2018, Sarah Drew tentou engrenar duas séries de TV com o reboot de Cagney & Lacey e The Republic of Sarah, mas ambos os pilotos não foram aprovados. Enquanto isso, estrelou telefilmes natalinos, como Christmas in ViennaTwinkle All the Way. Agora, ela também foi escalada na série Cruel Summer.

    Jessica Capshaw (Arizona Robbins)

    Intérprete da personagem queridinha dos fãs, Jessica Capshaw já filmou dois filmes:o inédito Dear Zoe, com Sadie Sink, de Stranger Things, e Amor com Data Marcada, com Emma Roberts. Ah, você sabia que ela é enteada do diretor Steven Spielberg?

    Sara Ramirez (Callie Torres)

    Ativista da causa LGBT dentro e fora das telinhas, Sara Ramirez seguiu no universo das séries após se despedir de Torres. Além de dublar a Rainha Miranda em Princesinha Sofia, ela entrou para o elenco regular de Madam Secretary, disponível no Globoplay.

    Eric Dane (Mark Sloan)

    Ninguém queria dizer adeus para Mark Sloan, mas Eric Dane botou a mão na massa após o show, passando a estrelar e produzir a série The Last Ship. Ultimamente, ele participou do elenco da elogiada Euphoria com a vencedora do Emmy, Zendaya.

    Chyler Leigh (Lexie Grey)

    Depois de fazer todo mundo chorar com a morte de Lexie, Chyler Leigh estrelou a esquecida série Taxi Brooklyn. Mas voltou a ter reconhecimento interpretando Alex Danvers, a irmã de Supergirl, num papel que ajuda na representatividade LGBT nas telinhas.

    Isaiah Washington (Preston Burke)

    Sete anos após sua saída polêmica do show de Shonda RhimesIsaiah Washington só voltou a ter destaque na tv como um dos personagens originais de The 100. Atualmente, também aparece no elogiado drama P-Valley, do Starzplay.

    Kate Walsh (Addison Montgomery)

    Uma das poucas saídas tranquilas de Grey's, Kate Walsh foi ter seu próprio spin-off em Private Practice. Depois do fracasso de Bad Judge, ela emocionou o público com sua participação em 13 Reasons Why como a mãe da protagonista Hannah. Ela também apareceu no filme As Vantagens de Ser Invisível, e atualmente faz parte de séries da Netflix, como The Umbrella Academy e Emily em Paris.

    Jeffrey Dean Morgan (Denny Duquette)

    Ok, ele nunca foi do elenco regular, mas quem não sofreu com a morte desse moço? (Ou surtou quando ele voltou como se fosse um fantasma?) Desde então, Jeffrey Dean Morgan participou de Extant, The Good Wife, mas agora rouba a cena como o temido Negan de The Walking Dead. Nas telonas, ele ainda foi Thomas Wayne em Batman Vs Superman e está no elenco de Rampage - Destruição Total.

    Scott Foley (Henry Burton)

    Por falar em moços bonitos que não mereciam ter morrido... Depois de Grey's, Scott Foley apareceu em True Blood e Undateable, mas voltou ao universo Shondaland com Scandal, do qual participou desde a segunda temporada. Ele fez Whiskey Cavalier, mas a série foi cancelada após uma temporada.

    Brooke Smith (Erica Hahn)

    Lembra dela? Sumida do Seattle Grace (sim, esse ainda era o nome do hospital quando ela foi embora) desde a quinta temporada de Grey's, Brooke Smith fez aparições em diversas séries como American Horror StoryCriminal MindsGraceland, The Good DoctorBates Motel e a minissérie da Netflix, Inacreditável. Mas seu trabalho de maior destaque até agora foi como Frances em Ray Donovan.

    Jerrika Hinton (Stephanie Edwards)

    Uma das poucas que conseguiu fugir da foice da morte em Grey's AnatomyJerrika Hinton entrou para o elenco regular de Here, Now, show estrelado por Holly Hunter. Recentemente, apareceu em ServantHunters - onde contracenou com Al Pacino.

    Justin Chambers (Alex Karev)

    Justin Chambers

    Sarah Drew (April Kepner) e Jessica Capshaw (Arizona Robbins) Novatas nessa lista, elas ainda não se despediram de Grey's, mas suas saídas já foram confirmadas, então é aguardar pra ver o que o futuro lhes reserva. Por sua vez, a ruiva já garantiu um emprego no reboot de Cagney e Lacey.

    Kim Raver (Teddy Altman) Sim, Teddy segue aparecendo aleatoriamente em Grey's, mas oficialmente está fora do elenco, então está dentro dessa lista! Desde então ela apareceu em RevolutionBones e retomou a parceria com Kiefer Sutherland em 24 Horas: Viva um Novo Dia e Designated Survivor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top