Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que deixaram a série?
    Por Katiúscia Vianna — 8 de abr. de 2018 às 07:24
    Atualizado 9 de fev. de 2021 às 21:22

    Não é fácil sobreviver ao Hospital Grey Sloan e se você sente saudade de algum desses personagens, já pode rever todas as temporadas da série no Globoplay e Amazon Prime Video.

    Katherine Heigl (Izzie Stevens)
    1. Katherine Heigl (Izzie Stevens) +
    Sim, todo mundo sabe que Katherine Heigl foi a grande estrela de diversas populares comédias românticas como Vestida Para Casar e Ligeiramente Grávidos, mas isso aconteceu enquanto a moça ainda estava em Grey's. Depois, ela seguiu no estilo com Par Perfeito e Juntos Pelo Acaso, mas não deu tão certo. Kath voltou para telinhas com as séries curtinhas State of Affairs e Doubt. Recentemente, entrou pro elenco regular de Suits, mas que foi encerrada. Agora, ela estrela o novo sucesso da Netflix, Amigas Para Sempre.
    Leia mais

    Todo mundo sabe que a vida de fã de Grey's Anatomy não é fácil. Você está lá, vendo seu showzinho preferido de boas quando... BAM! Shonda Rhimes não tem piedade e, de repente, um avião cai, alguém sofre um acidente de carro ou uma bomba explode. O resultado? Algum importante personagem da série morre (ou só vai embora, em raras exceções, se tiver sorte). Parece que só vai sobrar mesmo Meredith (Ellen Pompeo)!

    Com a recente saída de Justin Chambers, a redação do AdoroCinema teve uma epifania! E o que acontece com o outro lado da moeda? Qual foi o destino de atores que fizeram esses fãs chorarem/xingarem no twitter/ameaçarem desistir da série? Afinal, esse pessoal acabou perdendo o emprego, né? Será que se arrependeram?

    Uns continuaram nas telinhas. Outros se arriscaram nas telonas. E ainda os perdidos no churrasco... Confira por onde andam os atores que saíram de Grey's Anatomy na galeria acima! 

    Grey's Anatomy: O que esperar da 17ª temporada?

    Onde assistir a Grey's Anatomy?

    Todas as temporadas de Grey's Anatomy estão disponíveis no Globoplay. Ao mesmo tempo, Amazon Prime Video e Netflix também estão colocando a série médica mais assistida dos Estados Unidos em seus respectivos catálogos. Aproveite para relembrar momentos chocantes da popular trama, enquanto aproveitamos a estreia da 17ª temporada no Brasil, que chega ao canal Sony em 9 de fevereiro!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Mesmo com tantas temporadas nunca parei pra assistir nem um episódio, meu irmão assiste mas eu nunca me interessei talvez por não fazer meu estilo, gosto de series deficção cientifica, suspense, terror (zumbis) rsrs ação, comédia mas quando é só drama não curto.
    • Ana Lima
      Katherine Heigl não deu certo fazendo filme? Não é isso o que parece ela pode não ganhar muito dinheiro, mas que ela sempre lança um filme isso ela faz! E todo os personagens sumidos morrem nessa serie? Que Patético, eles não podem simplesmente ir embora?
    Mostrar comentários
    Back to Top