Estável no emprego como produtora de TV, Bridget Jones (Renée Zellweger) continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, lá ela acaba “acidentalmente” dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). Mas ela não é mais a mesma neurótica e nem se preocupa com o paradeiro do moço. Pouco depois, em um batizado, a verborrágica inglesa reencontra Mark (Colin Firth), seu amor do passado. E eles acabam... dormindo juntos. Mais algumas semanas se passam, e Bridget se encontra grávida. E, sem ter certeza de quem é o pai da criança, adia a “revelação”, enquanto ambos acreditam ser o verdadeiro pai do bebê de Bridget Jones.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Telecine
Por assinatura
Assistir
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
O Bebê de Bridget Jones
Bridget Jones está mais madura. Ou não. (Ufa!)
por Renato Hermsdorff
Bridget Jones está de volta! E do mesmo jeitinho que nos deixou nos cinemas há mais de uma década. Bem, como é sabido, não exatamente. Mas, se a aparência de Renée Zellweger não é mais a mesma (o que não tem necessariamente a ver com o processo natural de envelhecimento, mas com os procedimentos cirúrgicos depois que a atriz reapareceu praticamente irreconhecível – e nem está tão grave assim), a personagem continua deliciosamente desajustada e ainda mais doente de uma incontrolável incontinência verbal.
Passados os acontecimentos de Bridget Jones: No Limite da Razão (2004), a inglesa, agora aos 43 anos, se encontra estável em seu emprego como produtora de um canal TV. Mas... como certas coisas nunca mudam (e, convenhamos, é de Bridget Jones que estamos falando), ela continua solteira (e, óbvio, mais velha). Para dar uma chacoalhada na rotina (e, por que não, na idade?), ela aceita o con
O Bebê de Bridget Jones é a mais nova comédia romântica dos cinemas: um filme divertido, comovente e curioso, como a própria Bridget Jones em pessoa. E após uma longa pausa em seus filmes, eis o novo capítulo da saga da britânica e seus diários e situações cotidianas.
E os bons romances de Bridget continuam no ar. Renée Zellweger está ótima no papel da protagonista, acompanhada pelos galãs Colin Firth e Patrick Dempsey, também em ...
Leia Mais
Nelson J
43.156 seguidores
1.535 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de outubro de 2016
Deliciosa comédia com ótimos atores e em grande sintonia. Diversão garantida e renovada. Bridget, agora 10 anos mais velha, acaba por ter relações com o velho conhecido Darcy e com um matemático do amor. nada seguirá de acordo com um roteiro tradicional.
Flávia F.
6 seguidores
37 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 7 de agosto de 2017
Divertido. Ri bastante com as trapalhadas da Bridget. Gargalhei nas cenas com o Ed Sheeran e quando Mark e Jack carregam Bridget até o hospital kkkkkk.
De fato, depois do fraquinho "No limite da razão", "O bebê de Bridget Jones" conseguiu resgatar um pouco do encanto do primeiro filme. Renée Zellweger voltou às telonas pra mostrar que nasceu pra ser a Bridget Jones e faz um trio adorável com Colin Firth e Patrick Dempsey (difícil escolher ...
Leia Mais
Rodrigo Gomes
5.180 seguidores
763 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 17 de novembro de 2016
Clássica e modernizada Bridget! Se mantendo fiel as suas maluquices e frases impróprias nos momentos errados, Jones acompanhou o mundo e está conectada a tudo. Confesso que não é tão engraçado quanto os dois primeiros, mas quem é fã, vai entender e amar muito mais essa nova fase da nossa protagonista. Diversificado, com uma trilha sonora perfeita e ainda um amadurecimento da personagem que faz toda a diferença.
Muito bom. História divertida e as atuações do elenco são um show a parte, principalmente de Renée Zellweger e Colin Firth. Dei muitas risadas num filme com um ótimo ritmo e ótima trilha sonora.Nota 8/10. Assistido em 10/11/2019.
Vana
o personagem Daniel Cleaver fez falta no filme, seria bem mais interessante se fosse o outro suposto pai do bebê. Mas na verdade, ele não morreu no filme... será q vem alguma continuação por aí?
Ana Karina L.
É muito divertido, recomendo!
Ana Karina L.
Tb fiquei na duvida, mas não me pareceu ser o Mark
Priscila F.
28/03/2018 - Não sei se é minha vibe, mas não curti o filme :/
J?nior S.
O primeiro filme foi ótimo, o segundo foi uma porcaria, tomara que eles não estraguem todo no terceiro.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade