Minha conta
    Uma das maiores comédias românticas vai voltar, mas deve destruir o casal tão amado do cinema
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Franquia iniciada há mais de 20 anos retorna com desfecho provocante.

    Chega a ser curioso como atualmente é muito difícil ver filmes e séries entrarem em produção sem que algum detalhe vaze no meio do caminho. Dentro da pequena bolha de exceções está o novo filme de Bridget Jones, em desenvolvimento pela Universal Pictures e Working Title com o retorno de grandes estrelas das histórias originais.

    Renée Zellweger deve retornar como a personagem-título enquanto Hugh Grant vai reprisar o papel de Daniel Cleaver. Emma Thompson, que esteve em O Bebê de Bridget Jones, também deve voltar à franquia. Chiwetel Ejiofor e Leo Woodall correspondem aos novos nomes do elenco.

    Universal Pictures

    Bridget Jones: Louca Pelo Garoto acompanhará a protagonista em uma nova fase da vida, com questões no trabalho, na família e no amor, já que está solteira e viúva aos 51 anos. Sim, Mark Darcy, o marido de Bridget, morre entre as tramas - e é um dos pontos a serem trabalhados no vindouro longa.

    Amigos do AdoroCinema: Blogueiros aprovam O Bebê de Bridget Jones por unanimidade

    Abaixo, confira alguns trechos da sinopse do livro que servirá de base para o longa:

    O tempo se encarregou de trazer à sua vida outros dramas e dilemas, mas não levou embora seu jeito estabanado e a personalidade luminosa sem a qual ela não poderia enfrentar os momentos comoventes que a aguardam. Além de não descuidar da balança e manter-se longe dos cigarros, agora ela também precisa se preocupar com sites de relacionamentos, o número de seguidores no Twitter e os perigos de trocar mensagens de texto depois de algumas taças de vinho.

    Ainda às voltas com os amores, Bridget tropeça em novas confusões e tenta em vão se esquivar das gafes que ajudaram a consagrá-la como uma das personagens mais divertidas da literatura feminina contemporânea, enquanto figuras antigas e recentes desfilam por sua vida - sobretudo um garoto misterioso que vem para balançar seriamente suas certezas.

    Renée Zellweger conta por que sumiu seis anos até seu retorno em O Bebê de Bridget Jones

    Vista pela última vez em The Thing About Pam, série exibida em 2022, Zellweger retorna ao papel de Jones após quase 10 anos. O primeiro filme da trilogia responsável por mais de 760 milhões de dólares em bilheteria foi lançado em 2001.

    Bridget Jones: Louca Pelo Garoto será lançada no streaming da Peacock nos Estados Unidos em fevereiro de 2025, temporada do Dia dos Namorados norte-americano. Já no mercado internacional, a comédia romântica será lançada nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top