Minha conta
    Dicas do Dia: Star Wars- Os Últimos Jedi e Legalmente Loira são os destaques

    A Lenda do Tesouro Perdido também está na programação.

    Esta sexta-feira conta com o Episódio VIII da saga Star Wars - Os Últimos Jedi. O único filme da nova trilogia dirigido por Rian Johnson, o longa ganhou sua continuação em dezembro, A Ascensão Skywalker. A conclusão da saga passou apenas duas semanas em cartaz e conseguiu entrar no Top 10 das maiores bilheterias do ano de 2019.

    Confira a programação completa:

    O Bebê de Bridget Jones (12h40 - Universal)

    Ainda solteira, Bridget Jones (Renée Zellweger) passa uma noite com o desconhecido Jack (Patrick Dempsey) - e logo depois reecontra com Mark (Colin Firth), seu antigo amor. Após algumas semanas, ela descobre estar grávida, mas não sabe qual dos homens é o pai das crianças. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Lenda do Tesouro Perdido (15h09 - Globo)

    O historiador Benjamin Gates (Nicolas Cage) precisa encontrar um lendário tesouro, com o mapa escondido atrás da Declaração da Independência dos Estados Unidos, com a ajuda de seus colegas antes que uma equipe de mercenários consiga. Confira o trailer!

    Dois Caras Legais (16h20 - Max Prime)

    Investigando casos separados, os detetives particulares Jack Healy (Russell Crowe) e Holland March (Ryan Gosling) juntam suas forças ao perceberem que estão atrás da mesma coisa. Com técnicas bem diferentes, os dois precisam encontrar a jovem Amelia antes que ela seja assassinada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Bumblebee (17h25 - Telecine Premium)

    Ambientado na Califórnia, nos anos 80, o filme segue a amizade entre Charlie (Hailee Steinfeld) é uma jovem de 18 anos procurando seu lugar no mundo, e começa comprando um novo carro. Porém, ela descobre que ele é na verdade Bumblebee (Dylan O'Brien), um alienígena que se transforma em um fusca amarelo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Legalmente Loira (20h10 - Telecine Fun)

    Elle Woods (Reese Witherspoon) é uma garota que tem tudo, incluindo o garoto mais bonito de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis). Até o dia em que Warner vai estudar Direito em Harvard e passa a namorar uma nova garota. Porém, Elle não se dá por vencida e decide entrar no mesmo curso que ele para provar sua inteligência. Confira o trailer!

    Star Wars - Os Últimos Jedi (22h00 - Telecine Premium)

    Rey (Daisy Ridley) consegue achar Luke Skywalker (Mark Hammil), que está a anos vivendo em reclusão. Ele decide se tornar seu mestre e ajudá-la a aprender os ensinamentos de um jedi. Enquanto isso, a Primeira Ordem se prepara para atacar a Aliança Rebelde. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Família de Dois (22h21 - Globo)

    Samuel (Omar Sy) leva uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, mas vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, a mãe retorna para recuperar a menina. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top