Minha conta
    Star Wars: Disney+ tem versão sem falas e só com trilha sonora

    Porque John Williams merece ter sua música tocada sem nenhuma interrupção.

    A Disney+ chegou nos Estados Unidos com tudo. Além de ter todos os títulos assinados pela empresa do Mickey em seu catálogo, algumas produções ainda ganharam versões especiais. Este é o caso da franquia Star Wars, que conta com os extras normalmente encontrados somente em DVD, como cenas deletadas e comentários da equipe. Porém, um dos filmes da saga tem uma versão ainda mais especial: Os Últimos Jedi pode ser assistido sem falas ou efeitos sonoros, somente com a imagem e trilha-sonora.

    Composta pelo aclamado John Williams, nome por trás das trilhas de Jurassic Park, E.T. - O Extraterrestre, a franquia Harry Potter e outras clássicas músicas, a trilha de Star Wars: Os Últimos Jedi foi editada para esta versão do filme, estando presente em todas as cenas do longa. A ideia é ressaltar não só o trabalho do compositor como o da fotografia da produção.

    Apesar do Disney+ ainda não está disponível no Brasil, o serviço de streaming deve chegar no ano que vem, deixando possível para que os fãs de Star Wars possam conferir tudo que a plataforma oferece.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top