Minha conta
    Grey's Anatomy: 16ª temporada acabará antes por causa do coronavírus

    Série médica tinha suspendido a produção durante as gravações do 21º episódio.

    O ano de 2020 foi difícil para os fãs de Grey's Anatomy. Após a despedida de um dos personagens regulares, a chegada da pandemia do Coronavírus também afetou o andamento da série. Depois da sugestão do prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, a showrunner Krista Vernoff comunicou o adiamento da produção de Grey’s Anatomy e agora parece que a temporada vai acabar antes do previsto.

    A emissora ABC anunciou nesta sexta-feira (27) que a 16ª temporada do sucesso de Shondaland terminará no episódio 21, que irá ao ar dia 9 de abril. O ano foi planejado para ter 25 episódios, mas não retomará a produção para concluir os episódios restantes. Apesar disso, a série já foi renovada para sua temporada 17ª temporada. Tradicionalmente, os shows voltariam às filmagens em julho.

    Ainda não foi dito quando será seguro retomar o seriado de diversas séries que foram interrompidas. Outras emissoras, como Netflix, também anunciaram a suspensão de todos os sets e produções de seus filmes e séries dos Estados Unidos e Canadá. Empresas como NBC, Warner e CBS também tomaram precauções contra a doença. A AMC, por exemplo, também adiantou o final da 10ª temporada de The Walking Dead, pois não conseguiu terminar a pós-produção do último episódio. 

    Grey's Anatomy e o spin-off Station 19 estão entre as séries de TV que doaram suprimentos médicos para hospitais locais na tentativa de ajudar socorristas no combate ao coronavírus. A doação envolveu cerca de 300 máscaras N95, além de trajes médicos e luvas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top