Minha conta
    Grey's Anatomy ganha bar temático em São Paulo e exibição de episódio nos cinemas

    Que tal ver a despedida de Alex Karev na tela grande?

    ABC

    Fãs brasileiros de Grey's Anatomy, isso não é um treinamento! Quem assiste à série criada por Shonda Rhimes lembra do icônico Bar do Joe, frequentado pelos médicos do Sloan Grey Memorial. O local, que marca presença em diversos episódios da produção, ganhará vida em São Paulo na próxima terça-feira, dia 3 de março.

    O motivo? A exibição do episódio 350 da série, presente na 16ª temporada. O capítulo não só é uma marca numérica histórica para Grey's Anatomy, como também é o último capítulo em que o personagem Alex Karev (Justin Chambers) aparece. Vale notar que, apesar disso, o médico ganhará uma emocionante homenagem nas telinhas ainda durante a temporada.

    Grey's Anatomy: Episódio de despedida de Alex Karev ganha teaser

    O evento acontecerá no Espaço Itaú de Cinema Augusta, em São Paulo, no dia 3 de março, a partir das 18h. Além de visitar a reprodução do Bar do Joe, que terá uma competição de trívia sobre os 16 anos da série, os fãs poderão assistir ao episódio 350 em uma sala de cinema. Para garantir seu ingresso gratuito, confira as orientações do Instagram SonyChannelBR.

    A 16ª temporada de Grey's Anatomy é exibida todas as terças, às 21h, no Sony Channel.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top