Minha conta
    Coronavírus: Séries como Grey's Anatomy e Supernatural podem ter temporadas reduzidas

    As produções de vários programas foi interrompidas e podem não serem retomadas.

    A pandemia do Coronavírus fez quase todas as séries terem suas produções suspensas, por tempo indeterminado. Mas o que isso significa na prática? Significa que vários de seus programas favoritos podem encerrar suas atuais temporadas sem final.

    Segundo fontes do portal Vulture, executivos de TV consideram que o possível retorno das gravações em abril, para filmar apenas alguns episódios, caso a doença esteja mais controlada até lá, não seria prático na maior parte dos casos. Sem falar nos custos de produção ao precisar remarcar todos os compromissos e convocar novamente a equipe. Isso não é um problema grave para séries procedurais, mas pode trazer tramas terminando suas temporadas de forma abrupta — algo não visto desde a greve dos roteiristas em 2007-2008.

    Dentre os projetos que podem ter suas temporadas reduzidas estão nomes populares como Grey's AnatomyThe Flash e a franquia Chicago. Porém, existe uma outra preocupação: Supernatural. A série de Jared PadaleckiJensen Ackles encontra-se em seu último ano, mas os episódios finais ainda não foram gravados. Como é improvável que a CW queira terminar uma de suas populares tramas sem uma despedida adequada, SPN pode ser a exceção à regra...

    Confira todos os filmes, séries e eventos afetados pelo Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top