Minha conta
    Supernatural terá retornos das esposas de Jensen Ackles e Jared Padalecki

    Ruby (Genevieve Padalecki) e Jo (Danneel Ackles) irão se encontrar nas telinhas.

    Getty Images

    Supernatural é uma grande família. Literalmente. Dois rostos conhecidos estão voltando para a temporada final da série de fantasia: Genevieve Padalecki e Danneel Ackles, as esposas de Jared Padalecki e Jensen Ackles, respectivamente.

    Intitulado "Destiny's Child", o episódio acompanhará Sam (Jared) e Dean (Jensen) na busca por algo que lhes dará vantagem na briga contra Deus. Nisso, vão parar na casa de Jo (Danneel) e relembrando um segredo que morreu com Ruby (Genevieve). Ao mesmo tempo, Castiel (Misha Collins) pede que Jack (Alexander Calvert) faça o inimaginável para ajudar os irmãos Winchester.

    A última vez que Genevieve Padalecki apareceu em SPN foi na 6ª temporada, vivendo uma versão ficcional de si mesma. Já a aparição final da demônia Ruby foi no final do 4º ano. Por sua vez, a Jo de Danneel fez sua estreia na 13ª temporada, surgindo em participações especiais desde então.

    O capítulo final de Supernatural será exibido nos Estados Unidos em 18 de maio. Aqui, a série faz parte da programação do canal Warner. Enquanto isso, lembre 10 atores que participaram de Supernatural e você nem lembrava.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top