Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Atores de Supernatural fazem tatuagens combinando
    Por Roanna Azevedo — 19 de out. de 2019 às 09:40

    Jeffrey Dean Morgan, Jensen Ackles e Jared Padalecki unidos também fora da telinha.

    Anjos, demônios, fantasmas, vampiros… O que não faltou foram criaturas sobrenaturais para os irmãos Winchester combaterem em Supernatural. Após quatorze anos no ar, a série acaba de retornar para sua última temporada, e o elenco já está se despedindo em grande estilo: com tatuagens iguais!

    Jeffrey Dean Morgan, o intérprete de John Winchester, compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram mostrando que havia tatuado o mesmo símbolo que seus filhos da ficção, Jensen Ackles (Dean) e Jared Padalecki (Sam), em homenagem à obra de Eric Kripke. “Jared Padalecki, Jensen Ackles e eu sempre teremos um vínculo especial e definitivo. Amo vocês dois ternamente”, escreveu o ator.

    Ver essa foto no Instagram

    Me and @hilarieburton weren’t the only ones joined for life.... @jaredpadalecki @jensenackles and myself will forever have a bond that is both special, and permanent. Love you both dearly. #jmb #spnfamily @mikelucena73

    Uma publicação compartilhada por Jeffrey Dean Morgan (@jeffreydeanmorgan) em

    Apesar de emocionados com o recado fofo, os fãs também ficaram curiosos para saber qual foi o desenho tatuado pelo trio. Em uma convenção da série em Toronto, Ackles revelou que as tatuagens de coroas, feitas espontaneamente durante o casamento de Morgan e Hilarie Burton, também representam a letra “W” de Winchester.

    Afastado da série desde a segunda temporada, Morgan voltou para a 14ª, dando vida mais uma vez ao patriarca dos Winchester no episódio 300. O último ano de Supernatural chega ao Brasil pela Warner no dia 22 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top