Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Supernatural: Relembre momentos inusitados das 12 temporadas
    Por Katiúscia Vianna — 13 de mai. de 2017 às 08:24

    Os irmãos Winchester já passaram por umas aventuras bem loucas...

    The French Mistake (S06E15)
    1. The French Mistake (S06E15) +
    Nesse episódio que só pode ser chamado de bizarro, Sam e Dean vão para um mundo paralelo, onde são os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles - que atuam num show chamado Supernatural. Lá, Castiel é um ator chamado Misha Collins e viciado no twitter. Já Sam é casado com a Ruby - assim como Jared e Genevieve Cortese formam um casal na vida real. Metalinguagem mandou beijos.
    Leia mais

    Ame ou odeie, uma coisa é fato: Supernatural nunca teve medo de ousar. Alguma pessoa desavisada pensaria que não tem como uma trama sobre anjos, demônios e monstros ser mais louca que o "normal", mas a equipe por trás do show estrelado por Jared Padalecki e Jensen Ackles sempre consegue ultrapassar os limites da zoeira.

    Os irmãos Winchester já viajaram no tempo, inspiraram fanfics, conheceram Hittler, morreram quinze vezes cada, foram para o mundo da TV e fazem várias referências a cultura pop.

    Aproveitando que a 12ª temporada chega ao fim no próximo dia 18 nos Estados Unidos (e com renovação já garantida), o AdoroCinema decidiu lembrar alguns desses momentos inusitados da vida de Sam e Dean. Confira a galeria acima e opine nos comentários: qual é sua cena favorita?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Roberto
      Fora esse episódio ele ja morreu muito também
    Mostrar comentários
    Back to Top