Minha conta
    Supernatural: Relembre momentos inusitados das 12 temporadas

    Os irmãos Winchester já passaram por umas aventuras bem loucas...

    Ame ou odeie, uma coisa é fato: Supernatural nunca teve medo de ousar. Alguma pessoa desavisada pensaria que não tem como uma trama sobre anjos, demônios e monstros ser mais louca que o "normal", mas a equipe por trás do show estrelado por Jared Padalecki e Jensen Ackles sempre consegue ultrapassar os limites da zoeira.

    Os irmãos Winchester já viajaram no tempo, inspiraram fanfics, conheceram Hittler, morreram quinze vezes cada, foram para o mundo da TV e fazem várias referências a cultura pop.

    Aproveitando que a 12ª temporada chega ao fim no próximo dia 18 nos Estados Unidos (e com renovação já garantida), o AdoroCinema decidiu lembrar alguns desses momentos inusitados da vida de Sam e Dean. Confira a galeria acima e opine nos comentários: qual é sua cena favorita?

    The French Mistake (S06E15)

    Nesse episódio que só pode ser chamado de bizarro, Sam e Dean vão para um mundo paralelo, onde são os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles - que atuam num show chamado Supernatural. Lá, Castiel é um ator chamado Misha Collins e viciado no twitter. Já Sam é casado com a Ruby - assim como Jared e Genevieve Cortese formam um casal na vida real. Metalinguagem mandou beijos.

    Yellow Fever (S04E06)

    Naquele que é considerado um dos episódios mais engraçados da série, Dean é infectado por uma "doença misteriosa" que causa grande paranóia. É hilário ver esse caçador durão tendo medo de gatinhos e cachorrinhos. Ps: ainda gerou um dos momentos musicais mais icônicos da trama.

    Changing Channels (S05E08)

    Dean e Sam são jogados em um universo alternativo, onde são obrigados a cumprir os roteiros de vários programas de TV. Essa é para você que sempre quis ver Jared e Jensen em outros tipos de atrações como sitcoms, CSI, Grey's Anatomy, game show e até um comercial de herpes genital. Oi?

    The Real Ghostbusters (S05E09)

    Já foi bem bizarro quando Sam e Dean descobriram que a história da sua família tinha inspirado uma saga literária. Mas essa loucura atinge outro nível quando eles acabam presenciando uma convenção de fãs desses livros, com vários cosplays hilários. Claro que um fantasma real ia parar nesse lugar, não é mesmo?

    Fan Fiction (S10E05)

    No 200º episódio da atração, os irmãos Winchester tiveram que ajudar um grupo teatral que estava fazendo uma peça musical sobre a vida dos dois protagonistas. Destaque para a versão melancólica de "Carry On My Wayward Son" - canção que toca em toda season finale do show.

    Ghostfacers (S03E11)

    Sam e Dean são obrigados a participar de um reality show focado em eventos sobrenaturais. Só que os hilários apresentadores Ed Zeddmore (A.J. Buckley) e Harry Spangler (Travis Wester) são egocentricos amadores no assunto. Mesmo assim, se tornaram amados pelos hunters!

    Mystery Spot (S03E11)

    Sam se encontra numa espécie de Feitiço do Tempo macabro, tendo que observar seu irmão morrer diversas vezes, pelos mais variados motivos: atropelamento, comida estragada, escorregando no banheiro, choque e até com ataque inesperado de um cachorro aparentemente dócil!

    LARP and the Real Girl (S08E11)

    Toda vez que Charlie (Felicia Day) aparecia, era garantia de um episódio bacana! O escolhido dessa lista é quando Sam e Dean precisam investigar um caso durante um jogo medieval live action, onde a ruiva é a Rainha do Moondoor.

    The One You've Been Waiting For (S1205)

    Dean mata Hittler. Preciso dizer mais?

    Bitten (S08E04)

    Bem diferente dos demais, esse episódio é feito em estilo "found footage", ou seja, com imagens supostamente reais de amadores. Aqui, Sam e Dean são apenas coadjuvantes da história de três jovens que descobrem ter sido vítimas do ataque de um lobisomem.

    Bad Day at Black Rock (S03E03)

    Os irmãos Winchester encontram um pé de coelho amaldiçoado, que traz grande sorte para seu dono. Mas se você perder o tal artefato, morre em menos de uma semana. Azar de Sam, que se dá muito mal durante todo o episódio e perde até seu sapato!

    The Curious Case of Dean Winchester (S05E07)

    Só pelo título já dá para perceber a zoeira com O Curioso Caso de Benjamin Button! Para salvar a vida de Bobby (Jim Beaver), Dean aposta anos de sua vida em jogo de pôquer macabro e envelhece rapidamente. Sobra para Sam correr contra o tempo e salvar o maninho...

    Baby (S11304)

    Esse episódio é contado pelo ponto de vista de um dos personagens mais importantes dessa jornada: o famoso impala de Dean. Que outra série traz uma história focada num carro (que não seja A Supermaquina)?

    Dog Dean Afternoon (S09E05)

    A palavra "absurdo" ganha outros limites quando Dean começa a adquirir características caninas, após um feitiço bizarro que os irmãos Winchester fazem para tentar se comunicar com um cão - a única testemunha de um crime bizarro.

    Hunteri Heroici (S08E08)

    Em seu primeiro dia oficial como caçador, Castiel (Misha Collins) já tem que lidar com um caso bizarro onde pessoas estão morrendo como desenhos animados. É daqueles episódios prontos para estragar sua infância. Destaque para o anjo interrogando um gato!

    Monster Movie (S04E05)

    Numa homenagem aos filmes clássicos de terror, esse episódio especial de Halloween é todo exibido em preto e branco. Na história, Dean precisa enfrentar alguém que personifica monstros clássicos como Drácula, lobisomem e a múmia.

    Just My Imagination (S11E08)

    Em outra ocasião em qual você questiona "quem, em sua plena sanidade, teve essa ideia?", Sam e Dean descobrem que tem alguém matando vários amigos imaginários. Sim, isso realmente aconteceu.

    Frontierland (S06E18)

    Você sabia que anjos podem fazer pessoas viajarem no tempo? Aqui, os Winchester vão até o Velho Oeste para conhecer Samuel Colt - e realizar alguns sonhos particulares de Dean.

    Stuck in the Middle (With You) (S12E12)

    Um grande momento criativo, em plena 12ª temporada, foi quando Supernatural se inspirou no estilo de Quentin Tarantino para contar uma caçada envolvendo Mary (Samantha Smith). Referências sobre Cães de Aluguel e Pulp Fiction não faltaram! Além de muito sangue para todo lado, é claro.

    Wishful Thinking (S04E08)

    A frase "tenha cuidado com o que você deseja" nunca fez tanto sentido quando a pacata rotina de uma pequena cidade vira do avesso com o surgimento de uma fonte dos desejos bizarra. O roteiro conta, inclusive, com um urso de pelúcia que ganha vida e se torna alcóolatra.

    Bônus: Fallen Idols (S05E05)

    Passando só para lembrar quele dia ínfame quando Paris Hilton foi uma poderosa vilã. Fato que se torna ainda mais engraçado quando você lembra que Jared Padalecki trabalhou com a moça em A Casa de Cera.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top