Minha conta
    Ellen Pompeo reafirma que não está envolvida com saída de atrizes de Grey's Anatomy

    Jessica Capshaw e Sarah Drew vão deixar a série após a 14ª temporada.

    Ellen Pompeo voltou a afirmar que não está envolvida com as saídas de Jessica CapshawSarah Drew de Grey's Anatomy.

    No início deste mês, foi anunciado que as intérpretes de Arizona e April deixariam a série após a 14ª temporada, e o site Deadline conectou a saída de ambas com o aumento do salário da protagonista Ellen Pompeo — que fechou contrato para mais duas temporadas de Grey's Anatomy, se tornando a a atriz mais bem paga da história das séries de TV. Pompeo havia lamentado, no Twitter, que o portal estava tentando criar rivalidade entre as mulheres.

    Em entrevista a Ellen DeGeneres, Pompeo voltou a criticar a atitude de pessoas que colocam mulheres umas contra as outras, e reafirmou que as saídas de Drew e Capshaw foram por motivos criativos, não financeiros.

    "Não estou envolvida nesse tipo de decisão", disse ela. "Entretanto, há alguns problemas que você encontra ao fazer uma série por 14 temporadas. Um deles é que os escritores têm muita dificuldade em pensar criativamente novas histórias para todos esses personagens. Acho que nós temos 16 membros do elenco regulares. É sempre triste quando perdemos pessoas — quer elas queiram sair ou não. Não fica mais fácil."

    Assista:

    Na entrevista, Pompeo ecoou as palavras da co-showrunner Krista Vernoff, que havia negado que os dois assuntos estavam conectados. "Tal sugestão é errada e dolorosa", afirmara Vernoff. "Representa uma velha noção patriarcal que mulheres devem ser jogadas umas contra as outras, e como o sucesso de uma machuca as demais. Ellen Pompeo defendeu suas colegas de elenco e ainda fala publicamente sobre como mulheres ao redor do mundo devem expressar suas vozes. A decisão de fazer tais mudanças foi criativa. A única coisa constante em Grey's Anatomy é Ellen Pompeo, nosso lema é reinvenção. Isso que deixa o show tão interessante. Nós amamos essas atrizes e suas personagens, então parecia certo fechar suas histórias."

    No Brasil, Grey's Anatomy é exibida pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top