Minha conta
    Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela por que não abandonou a série

    A intérprete de Meredith Grey fala abertamente sobre sua carreira.

    Grey's Anatomy sempre foi um sucesso de popularidade, mas, ao longo dos anos, o público acompanhou grandes mudanças no elenco, com nomes importantes deixando a produção. Mas alguém sempre esteve lá, firme e forte: Ellen Pompeo. Junto com Chandra Wilson e James Pickens Jr., faz parte da trupe original que ainda atua na série produzida por Shonda Rhimes. Mas a situação poderia ser bem diferente...

    Em entrevista ao podcast Unbothered, Pompeo revelou que decidiu permanecer na série por conta de sua família. "Um lar saudável é muito mais importante que carreira. Eu não cresci com uma infância feliz. Agora, tenho esse incrível marido e três lindos filhos, então ter uma vida pessoal estável era algo que eu precisava para ser completa. Então, tomei a decisão de fazer dinheiro, e não caçar por oportunidades criativas de atuação."

    16 mortes inesquecíveis de Grey's Anatomy

    Anteriormente, Ellen já tinha declarado como cogitou sair de Grey's várias vezes, devido ao ambiente tóxico da produção em suas primeiras temporadas. Novamente, ela falou sobre o assunto: "Se eu tivesse começado o show quando era mais nova, tipo com 25 anos, eu provavelmente teria saído quando meu contrato de seis anos tivesse terminado, com 31. Mas como eu estava chegando aos 40, eu não queria sair por aí caçando e implorando por papéis. Era melhor ver a série como a benção que realmente é."

    Bem, ninguém pode dizer que sua decisão foi equivocada. Ainda alcançando grandes números de audiência, Grey's Anatomy caminha para sua 17ª temporada, focando num triângulo amoroso para sua Meredith, enquanto ainda pretende falar sobre o polêmico Coronavírus. Por conta da pandemia, a série ainda não tem previsão de retorno.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top