Minha conta
    30 atores que participaram de Grey's Anatomy e você provavelmente não lembrava - até Millie Bobby Brown passou pela série
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Eleven saiu do Mundo Invertido e foi parar no Grey Sloan Memorial Hospital?

    Grey's Anatomy. 19 temporadas (caminhando para a 20ª). Mais de 400 episódios. Ou seja, muitas pessoas já passaram pelos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital durante todos esses anos. Será que você lembra de todos eles? Não, provavelmente nem Shonda Rhimes conseguiria.

    É curioso perceber que muita gente famosa participou da adorada série médica. Inspirada numa lista do DigitalSpy, o AdoroCinema decidiu relembrar 30 celebridades que ficaram sob os cuidados de Meredith (Ellen Pompeo), Karev (Justin Chambers) e companhia.

    Só é importante esclarecer que essa lista não vai conter grandes arcos que são adorados por fãs ou ficaram bastante tempo no show, como as personagens de Mandy Moore, Jeffrey Dean Morgan, Scott Foley e Geena Davis, por exemplo. Esse espaço é para aquelas participações que ninguém lembrava, do tipo "piscou, perdeu", ou com pessoas que se tornaram famosas depois! Confira abaixo:

    Shonda Rhimes: Conheça a vida da criadora de Grey’s Anatomy e fique por dentro dos acontecimentos de Shondaland

    Kyle Chandler

    Você lembra daquele agente que acabou explodindo com a bomba removida de um paciente, lá na 2ª temporada? Era o Kyle Chandler! Inclusive, Shonda Rhimes revelou que, de todos seus personagens, essa foi a morte que mais lhe machucou até hoje!

    Christina Ricci

    O bombástico episódio (Trocadilho ruim? Ok) também teve a aparição de Christina Ricci como Hannah Davis, a paramédica que foi ajudar a vítima que estava com uma bomba dentro dele. E era a mão dela que estava impedindo a explosão de tal artefato... A coitada não aguentou a pressão e Meredith acabou assumindo seu lugar.

    Millie Bobby Brown

    Eleven, é você? Aqui, Millie Bobby Brown foi Ruby, uma menina que conseguiu salvar a vida de sua mãe ferida, a partir da ajuda de Owen pelo telefone. Desde sempre essa menina faz milagre (11ª temporada)...

    Abigail Breslin

    Uma menina que não consegue sentir nenhum tipo de dor? Parece alguém dos X-Men, mas foi o papel de Abigail Breslin (ainda bem pequena) na terceira temporada.

    Sarah Paulson

    Vai dizer que você lembrava como Sarah Paulson interpretou a versão jovem de Ellis Grey num flashback da sexta temporada?

    Demi Lovato

    Na sexta temporada, Demi Lovato interpretou uma jovem diagnosticada com esquizofrenia. Mas, com a ajuda de Karev, ela descobriu que tinha uma rara condição em seu ouvido, por isso era capaz de ouvir cada coisa acontecendo em seu corpo.

    Elizabeth Moss

    Antes de ganhar seu Emmy como a protagonista de The Handmaid's TaleElizabeth Moss interpretou uma filha super protetora que acabou perdendo sua mãe durante uma cirurgia, lá na terceira temporada.

    Chris O'Donnell

    Dá para acreditar que, durante um certo período de tempo, o grande rival de McDreamy foi o Robin? Chris O'Donnell interpretou um interesse amoroso de Meredith na 2ª e 3ª temporadas.

    Tessa Thompson

    Antes de Creed, antes de Westworld, antes de Thor: RagnarokTessa Thompson interpretou a sobrinha de Richard Webber, vítima de câncer aos 14 anos. Curiosamente, quando a personagem voltou dois anos depois, ela foi interpretada por Camille Winbush.

    Dylan Minnette

    Na quarta temporada, Dylan Minnette entrou no famoso hospital e, do nada, pediu para Mark Sloan construir suas orelhas (seu personagem nasceu apenas com a parte interior delas). Curiosamente, ele não chegou a contracenar com Kate Walsh, como aconteceu depois em 13 Reasons Why. Você conseguiria reconhecê-lo?

    Neve Campbell

    Você lembrava que Neve Campbell interpretou uma das irmãs de Derek e Amelia na 9ª temporada?

    Seth Green

    Durante dois episódios, Seth Green interpretou um jovem com tumor no pescoço cuja artéria acaba explodindo, jorrando sangue para todo lado. Tudo porque ele começou a rir.

    Laurie Metcalf

    Grande veterana da TV, Laurie Metcalf não poderia faltar nessa lista, não é mesmo? Aqui, ela interpreta uma mãe que sofre de câncer terminal, mas ainda não falou de sua doença para a jovem filha. (2ª temporada)

    Dean Norris

    Lá na terceira temporada, Dean Norris foi um sobrevivente de uma grande acidente! Será que você percebeu?

    Liza Weil

    Antes de trabalhar com Shonda Rhimes em How to Get Away With MurderLiza Weil foi uma amiga de Izzie na 5ª temporada.

    Danny Strong

    Conhecido por suas participações em Buffy e Gilmore GirlsDanny Strong contou uma história bem bizarra na 8ª temporada: descobriu que sua namorada tinha um leão. Nada dócil...

    Frances Conroy

    Outra veterana nessa lista. Frances Conroy apareceu na 7ª temporada como uma mulher que bateu seu carro numa lavanderia depois que descobriu que seu marido estava com outra mulher. Ela contou tudo pros médicos, pois achou que eles não poderiam falar para a polícia, pela confidencialidade com paciente. Mas estava errada.

    Casey Wilson

    Casey Wilson teve uma dificil tarefa na 12ª temporada, como uma mulher grávida de quádruplos que entrou em trabalho de parto prematuro.

    Nia Vardalos

    Fugindo um pouco da comédia que a fez famosa em Casamento GregoNia Vardalos encarnou uma mulher que passou por um transplante de fígado.

    Doris Roberts

    A saudosa Doris Roberts fez uma participação da 7ª temporada como uma vítima de câncer que acaba fazendo uma bela doação para o projeto de Karev para ajudar crianças carentes da África.

    John Cho

    Com um corte de cabelo bem diferente do atual, John Cho fez uma breve aparição na 2ª temporada como um cirurgião que dormiu ao volante após um plantão!

    Sara Gilbert

    Numa trama polêmica da sexta temporada, Sara Gilbert interpretou uma vítima de câncer terminal que decidiu finalizar sua vida através do suicídio assistido.

    Bernadette Peters

    Musa da Broadway, Bernadette Peters surgiu como uma mulher que sofre acidente de carro com os amigos, no mesmo dia que descobre ser traída pelo marido. Que chato, hein? (5ª temporada)

    Sarah Chalke

    Sarah Chalke já estava acostumada com o mundo dos hospitais, afinal foi uma das estrelas de Scrubs. Mas aqui foi algo mais sério... Ela era a mãe de um menino que sofreu um diagnóstico errado de Jo.

    Holland Roden

    E você achando que só conhecia Holland Roden por Teen Wolf? Aqui, ela era a jovem mãe de gêmeas siamesas que passam por uma delicada cirurgia de separação (8ª temporada).

    Jesse Plemons

    Essa aqui já é mais complicada. Na segunda temporada, Jesse Plemons surgiu como Jake, um jovem que nasceu com displasia craniodiaphyseal e tal rara desordem genética acabou causando um tumor em seu cérebro.

    Heather Matarazzo

    Lembra da melhor amiga de Mia (Anne Hathaway) em O Diário da PrincesaHeather Matarazzo cresceu e interpretou uma mulher que sofreu um acidente de carro enquanto estava em trabalho de parto. (11ª temporada)

    Faye Dunaway

    Lenda de Hollywood, Faye Dunaway só poderia ganhar um papel de destaque em Grey's Anatomy não é mesmo? Ela foi Margaret Campbell, primeira cirurgiã da história do hospital (5ª temporada)!

    Bellamy Young

    O universo Shondaland é cheio de curiosidades. Integrante de ScandalBellamy Young apareceu no crossover de Grey's Anatomy e Private Practice. O problema? Seu marido não queria transar com ela. O motivo? Um tumor.

    June Squibb

    Recentemente, a veterana June Squibb fez uma bela participação especial como Elsie Clatch, uma senhora que acaba morrendo numa cirurgia. Porém, sua história serviu para contar que o amor verdadeiro pode durar por décadas.

    Ken Marino

    ABC

    Ken Marino, literalmente, desviou de uma bala na 2ª temporada, após ser vítima de um ex-empregado. Só que o tal moço acabou voltando ao hospital para terminar o serviço.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top