Minha conta
    Grey's Anatomy: O que sabemos sobre o reencontro de April e Jackson?

    Sarah Drew volta a contracenar com Jesse Williams no próximo episódio de Grey's Anatomy.

    Ainda não confirmaram se a 17ª temporada de Grey's Anatomy será a última da série, porém esses episódios estão proporcionando grandes retornos de rostos queridos pelos fãs - inclusive daqueles que chegaram a morrer na série, como Derek (Patrick Dempsey), O'Malley (T.R. Knight), Lexie (Chyler Leigh) e Mark (Eric Dane). Porém, o próximo capítulo vai promover a volta de alguém bem viva, mas sumida das telas por um tempo: April (Sarah Drew). Logo, vamos reunir tudo o que sabemos sobre essa participação especial?

    O que aconteceu com April e Jackson?

    Sarah Drew saiu do elenco de Grey’s Anatomy em 2018, no final da 14ª temporada, após nove anos trabalhando no seriado. Da última vez que ela apareceu na série, sua personagem April teve um casamento improvisado com o namorado Matthew (Justin Bruening). Já profissionalmente, após sofrer um grave acidente no penúltimo episódio, a ruiva decidiu sair do seu emprego no Grey Sloan Memorial e fazer trabalho voluntário em comunidades carentes de Seattle.

    Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que deixaram a série?

    Por sua vez, durante a 17ª temporada, Jackson Avery (Jesse WIlliams) vem passando por algumas crises de consciência, quando a história fez referência aos protestos relacionados a morte de George Floyd. No episódio que promoverá o retorno de April, o personagem está embarcando numa road trip para rever seu pai, Robert (Eric Roberts). 

    O que sabemos sobre o reencontro de April e Jackson?

    Em entrevista ao TVLine, Sarah Drew não garante que essa será a última vez que o público verá April, mas revelou que existem certas definições feitas em "Look Up Child" — capítulo do reencontro Japril, que será exibido nos Estados Unidos em 4 de maio. "A magia de Grey's Anatomy é que não existe um fim para nenhum personagem. Sabe, você pode morrer no show e voltar numa praia, entende? [risos] Existem elementos de conclusão, é claro, mas, ao mesmo tempo, sempre tem maneiras de abrir essa porta novamente. No geral, estou bem animada para o público ver esse episódio. É lindamente bem escrito e Jesse brilha de forma especial."

    Grey's Anatomy: Reencontro de Meredith e Lexie traz um segredo inusitado

    Segundo a sinopse do episódio "Look Up Child", o encontro de Jackson com seu pai vai "colocar o médico no caminho certo novamente". Já o trailer do episódio nos dá algumas dicas sobre o que isso significa: Avery aparece na porta de April, murmurando algo como "Sei que isso vai parecer impulsivo e repentino, mas não é. Eu pensei bastante sobre o assunto!'. Será que ele vai tentar retomar o relacionamento (mas a ruiva não está comprometida? Se bem que ele já interrompeu o casamento dela uma vez, enfim tudo é possível)? É esperar para ver!

    A 17ª temporada de Grey's Anatomy está sendo exibida no Brasil pelo canal Sony. A série também está disponível nos catálogos de Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top