Minha conta
    Você sabia que um ator de Grey's Anatomy também está no universo Star Wars?

    Kevin McKidd, intérprete do Dr. Owen Hunt na série médica, faz Star Wars Rebels e também dubla a animação da Pixar, Valente. Saiba quem são os personagens dele.

    "Há muito tempo atrás, em um hospital Grey Sloan muito, muito distante..."

    O que Grey's Anatomy e a saga Star Wars têm em comum? Além de diversas referências à franquia cinematográfica na série de TV de Ellen Pompeo, um dos médicos do Grey Sloan Hospital interpreta um mandaloriano. Trata-se de Kevin McKidd, intérprete do Dr. Owen Hunt na produção de Shonda Rhimes — eterno ship da Dra. Cristina Yang (Sandra Oh) e agora de Teddy Altman (Kim Raver).

    Mas calma! Ele não faz uma aparição secreta em The Mandalorian. McKidd empresta a voz para o personagem Fenn Rau na série animada Star Wars Rebels. E sua parceria com a Disney não para por aí: ele ainda dubla duas animações da Pixar. Quer saber quais são? Então confere abaixo.

    Dr. Owen Hunt em Grey's Anatomy já dublou até Batman em Liga da Justiça

    Kevin McKidd apareceu pela primeira vez em Grey’s Anatomy na 5ª temporada do drama médico de sucesso. O ator escocês interpreta o Dr. Owen Hunt e está até hoje na série, que já alcançou sua 17ª e possivelmente última temporada, repleta de mortes emocionantes e retornos surpreendentes

    Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que deixaram a série?

    Mas o que muitos fãs de Grey’s Anatomy não sabem é que a carreira de McKidd inclui vários projetos de dublagem. Se você jogou videogames recentes ou assistiu a algumas das séries de TV ambientadas no universo de Star Wars, pode reconhecer uma voz familiar.

    Além de fazer Fenn Rau em Star Wars Rebels (mais sobre ele abaixo!), o ator de Grey's Anatomy dublou a animação premiada da Pixar, Valente, fazendo o papel dos dois Lordes MacGuffin, tanto o pai quanto o filho. Outros papéis de dublagem notáveis foram o filme animado Liga da Justiça: Ponto de Ignição, no qual fez a voz de Batman e Thomas Wayne, e o especial Toy Story - Esquecidos pelo Tempo, onde dublou Reptillus Maximus.

    McKidd também é conhecido por emprestar a voz a alguns personagens de videogames famosos, incluindo "Call of Duty: Modern Warfare 2", "Call of Duty: Modern Warfare 3" e "Grand Theft Auto: Vice City".

    Quem é Fenn Rau, papel de Kevin McKidd, em Star Wars Rebels?

    O ator escocês Kevin McKidd, conhecido pelo papel de Owen Hunt em Grey's Anatomy, interpreta Fenn Rau em Star Wars Rebels. Na trama da franquia, o personagem é um guerreiro veterano e respeitado que liderou os Protetores de Concord Dawn com uma combinação de honra e crueldade.

    The Mandalorian pode consertar erros da franquia Star Wars?

    Durante as Guerras Clônicas, Fenn Rau serviu como instrutor de vôo para o exército de clones e lutou em muitos confrontos, incluindo a Batalha de Mygeeto. Após a ascensão do Império regido por Palpatine e Darth Vader, no entanto, ele aceitou pagamento para trabalhar a serviço dos imperiais. Somente quando ele se encontrou com Kanan (voz de Freddie Prinze Jr.) e Sabine (Tiya Sircar) da tripulação do Ghost em Star Wars Rebels que ele veio se aliar aos rebeldes.

    Confira o ator em cena como Fenn Rau:

    Star Wars Rebels está disponível no Disney+. Grey's Anatomy é exibida no Brasil pelo canal Sony, mas também pode ser vista em plataformas como Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top