Minha conta
    Grey's Anatomy: 17ª temporada pode ser a última da série

    Uma das séries médicas mais queridas pelo público está no ar desde 2005.

    Grey's Anatomy é uma das séries favoritas do público, que se tornaram fãs fiéis dos personagens e todas as histórias que se passam no hospital criado por Shonda Rhimes. Agora, pela primeira vez, parece que a produção tem data para acabar.

    O drama médico da ABC estrelado por Ellen Pompeo está em sua 17ª temporada, com negociações de renovação em andamento há meses. Enquanto a série retorna para novos episódios nesta semana, a showrunner Krista Vernoff revelou que o futuro da produção ainda é incerto e que Grey's Anatomy pode acabar na 17ª temporada.

    Grey's Anatomy: Patrick Dempsey revela quando a série vai acabar

    "Estou planejando uma temporada e um final que pode funcionar como um final de temporada ou um final de série", disse Vernoff ao The Hollywood Reporter. "Estou planejando para as duas situações, é difícil e não é o ideal. Não é onde eu gostaria que estivéssemos", comentou.

    Fontes disseram à publicação que as negociações de renovação estão em andamento há meses entre a Disney, dona da ABC, e a protagonista Pompeo, que no final de 2017 assinou um novo contrato que a tornou a atriz de televisão a mais bem paga em uma série dramática do horário nobre.

    Grey's Anatomy, Sob Pressão e outras séries médicas de sucesso no Brasil

    Esse contrato teria coberto as 15ª e 16ª temporadas e a ABC estendeu o acordo para cobrir a nova temporada da série. Pompeo tem sido vocal sobre a luta pelo aumento de seu salário com a esperança de inspirar outras mulheres do setor a fazer o mesmo.

    Após mais de 15 anos no ar, Grey's Anatomy continua sendo um grande trunfo para a ABC e Disney. A série é classificada como a série dramática nº 1 da ABC nos Estados Unidos e é muito cobiçada por anunciantes, além de ser um fenômeno global.

    Além de estrelar, Pompeo é a produtora executiva de Grey's Anatomy e seu spin-off focado em bombeiros, Station 19. Por anos, Rhimes disse a série duraria tanto quanto Pompeo quisesse estrelar a produção.

    Vernoff ainda disse em entrevista que pediu aos executivos da ABC para saber sobre o destino da série antes da produção no final da 17ª temporada. "Eu disse a eles que preciso saber antes de chegar ao final do que estamos fazendo", disse ela. "Porque há algumas linhas de personagens que vão mudar. Ou haverá um encerramento ou vou construir algo que me permita ter um pouco de suspense e uma linha para a próxima temporada", concluiu.

    As 16 temporadas de Grey's Anatomy estão disponíveis no catálogo da Netflix e, além disso, é transmitida pelo canal pago Sony Channel.

    Amigas Para Sempre e outros papéis incríveis de Katherine Heigl fora de Grey's Anatomy
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top