Minha conta
    Grey's Anatomy: Patrick Dempsey revela qual cena da série o fez chorar mais

    Patrick Dempsey sempre será conhecido por viver Derek, o amado par romântico de Meredith (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy.

    A 17ª temporada pode ser a última de Grey's Anatomy, mas está chamando a atenção por suas diversas participações especiais. O grande destaque ficou pelas aparições recorrentes de Derek (Patrick Dempsey), promovendo o reencontro com seu interesse amoroso por boa parte da série, Meredith (Ellen Pompeo). Mas você sabia que esse retorno ainda promoveu um momento muito especial para o elenco do adorado drama médico?

    Como foi o reencontro de Derek e Meredith?

    Com uma das mortes mais marcantes da série, o Derek de Patrick Dempsey deixou Grey's Anatomy na 11ª temporada. Porém, o 17º ano da série colocou, novamente, a vida de Meredith em perigo, após ela contrair o COVID-19 durante a pandemia do Coronavírus retratada na obra. Enquanto ficou em coma, a protagonista ficava numa espécie de praia mágica, onde reencontrou amigos queridos e saudosos — inclusive sua irmã, Lexie (Chyler Leigh).

    Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que deixaram a série?

    Porém, os momentos que mais marcaram os fãs foram os reencontros de Meredith e Derek, onde eles falavam sobre seus filhos e seu romance, ao longo de uma década. No que parece ser a última aparição de Dempsey na série, Derek incentiva Meredith a lutar por sua vida e retornar à vida real, por conta das crianças. Mas, antes disso, eles promovem uma cerimônia de casamento — dessa vez, sem post-it, mas com buquê e tudo.

    Qual cena fez Patrick Dempsey chorar?

    Em entrevista ao portal Variety, Patrick Dempsey se mostrou muito grato pela oportunidade de voltar para Grey's e contou os bastidores da filmagem da nova cena de casamento. "Foi uma bela forma de encerrar essa história. Nossa intenção era dar esperança para o público, pois eles foram um casal icônico. Nós perdemos tantas pessoas neste ano, mas o pensamento que temos anjos entre nós, cuidando da gente, é uma boa mensagem para passar no mundo sofrido que estamos vivendo. Estou feliz que os fãs gostaram. Ellen e eu choramos no início e depois nos abraçamos."

    Grey's Anatomy quase não teve um de seus principais personagens

    Já confirmado no elenco da sequência de Encantada, Patrick Dempsey ainda declarou que não descarta um possível retorno para uma aparição em Grey's Anatomy. "Quem sabe? Nunca diga nunca com esse show, né? Mas estou grato que fizemos esse ano. Para nós, queríamos passar a mensagem de usar a máscara, se cuidar. Ellen e eu pensamos qual seria a forma mais impactante de promover isso?"

    Recentemente, Grey's Anatomy também promoveu o reencontro de outro casal, April (Sarah Drew) e Jackson (Jesse Williams), só que no mundo real mesmo. A série é exibida no Brasil pelo canal Sony, mas também está disponível nos catálogos de Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top