Minha conta
    Grey's Anatomy: Reencontro de Meredith e Lexie traz um segredo inusitado

    Além de Ellen Pompeo e Chyler Leigh, a sequência aguardada por fãs também teve o retorno de Eric Dane como Mark Sloane.

    A 17ª temporada de Grey's Anatomy está promovendo os retornos de vários personagens que já se despediram da trama, alegrando fãs de todo o mundo, além de matar nossa saudade de pessoas tão queridas pelo público. Recentemente, Meredith (Ellen Pompeo) teve a chance de ver sua irmã falecida, Lexie (Chyler Leigh). Mas existe um detalhe especial sobre tal reencontro, algo que muita gente não percebeu...

    Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que deixaram a série?

    Como aconteceu o encontro de Meredith e Lexie?

    A 17ª temporada de Grey's Anatomy está acompanhando a pandemia do Coronavírus, tanto que Meredith é uma das vítimas da doença, ficando desacordada por boa parte da trama, sendo conectada a um respirador artificial. Em sua mente, a médica se encontra numa praia, onde vem reencontrando amigos que perdeu ao longo de sua jornada —  como Derek (Patrick Dempsey), George (T.R Knight) e DeLuca (Giacomo Gianniotti).

    16 mortes inesquecíveis de Grey's Anatomy

    No episódio "Breathe", foi a vez da protagonista ter um emocionante reencontro com Lexie, sua irmã que faleceu no final da oitava temporada de Grey's Anatomy. E ela não estava sozinha: lá ainda estava seu amado, Mark Sloan (Eric Dane), que também foi vítima do acidente que matou a personagem de Chyler Leigh. Assim, para a alegria dos fãs que shippavam o casal, a dupla realmente está feliz e reunida nesse limbo sobrenatural. 

    Qual é o segredo do encontro de Meredith e Lexie?

    Porém, um segredinho sobre a produção de tais cenas pode desmistificar um pouco da magia da televisão. Acontece que Ellen Pompeo e Chyler Leigh não se encontraram fisicamente para fazer as sequências. O motivo? Mais uma culpa do Coronavírus. O problema é que a intérprete de Lexie está em Vancouver, onde filma a última temporada de Supergirl, na qual vive Alex Danvers, irmã da protagonista de Melissa Benoist. Assim, ela teria que ficar semanas em quarentena, interrompendo as gravações da série da CW, só para aparecer em um dia de trabalho nos Estados Unidos.

    Grey's Anatomy: 10 episódios essenciais para todo fã rever

    Logo, tal situação não era viável, mas conseguiu ser remanejada. Chyler Leigh gravou suas cenas em Vancouver, com uma tela de fundo verde. E através do poder do CGI e da edição, foi inserida no contexto da praia, onde estavam Pompeo e Dane. A revelação foi feita pelo ator responsável por Mark Sloane, durante entrevista ao The Hollywood Reporter. Na ocasião, ele também falou como ficou feliz de retomar o personagem, promovendo novamente a química entre os médicos falecidos.

    "Eu sempre senti que teve um encerramento da história [de Marc], pois confio nos roteiristas. Mas acredito que o público ainda não tinha sentido. Espero que [a participação na 17ª temporada] tenha promovido isso para eles. Quilômetros de distância não vai afetar a química entre nós dois. Sei com quem estou falando, ela sabe com quem está falando. E isso é transmitido na tela", contou o ator, que está no elenco da premiada série Euphoria, na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top