Minha conta
    Grey's Anatomy: Este personagem está morto ou vivo? Só um verdadeiro fã faz mais de 10 pontos neste quiz
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Listamos 12 personagens que já passaram por Grey's Anatomy para testar a memória dos fãs: Você se lembra quais sobreviveram e quais morreram na série?

    Ao longo de quase 20 anos de história, Grey’s Anatomy já teve diversos personagens memoráveis e despedidas ainda mais impactantes. É bem provável que muita gente se lembre da trágica morte de Derek (Patrick Dempsey) ou ainda da despedida emocionante de Cristina (Sandra Oh), mas e quanto aos outros personagens?

    Listamos 12 nomes que já passaram pelo Hospital Grey Sloan ao longo desses anos e queremos testar sua memória: você se lembra quais deles saíram vivos (e quais não tiveram tanta sorte?). Só os maiores fãs de Grey’s Anatomy vão acertar todas. Lembrando que a série está disponível no Amazon Prime Video!

    Teste de Grey's Anatomy: Quais personagens morreram (ou não) na série?

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top