Minha conta
    Grey's Anatomy: Outro personagem morto pode voltar para a serie de Ellen Pompeo?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O AdoroCinema esclarece os rumores que T.R. Knight, o eterno George O'Malley, pode fazer mais uma participação na aventura de Meredith Grey.

    Grey's Anatomy pode estar em sua 18ª temporada, mas ainda não perdeu o fôlego e nem o carinho do público - afinal, ainda é sucesso de audiência, sendo até premiada. Porém, é inegável que o elenco passou por diversas mudanças ao longo desses anos, tanto que apenas três astros da equipe original continuam na produção. Nos recentes episódios, vimos os retornos de rostos queridinhos na série, mas será que outro personagem já falecido pode voltar de vez para o drama médico?

    Quem vai voltar para Grey's Anatomy?

    Nos últimos dias, um rumor começou a se espalhar pela internet, indicando o retorno de George O'Malley (T.R. Knight) para o elenco de personagens de Grey's Anatomy. Parte do grupo original de residentes, ele morre após um acidente trágico, tentando salvar a vida de uma desconhecida, no final da quinta temporada. No ano passado, ele fez uma breve aparição na trama, surgindo nos sonhos de Meredith (Ellen Pompeo), quando a personagem lutava entre a vida e a morte, após contrair COVID.

    Tal especulação surgiu após uma foto publicada por James Pickens Jr., o intérprete de Richard Webber no drama criado por Shonda Rhimes. Na imagem dos bastidores de Grey's, ele aparece ao lado de Chandra Wilson (que vive Miranda Bailey), Kate Walsh (que voltou na 18ª temporada como Addison Montgomery) e o próprio T.R. Knight. Apesar do último não estar caracterizado, sua presença já foi o suficiente para gerar diversas teorias de fãs pelas redes sociais.

    Porém, os fãs podem tirar seus cavalinhos da chuva. Fontes da revista People afirmam que T.R. Knight estava apenas acompanhando o trabalho da equipe de Grey's Anatomy, a fim de desenvolver suas habilidades atrás das câmeras. Pelo menos, é bom saber que ele mantem um relacionamento agradável com o pessoal que ainda produz o show. E tal foto surge como um presente especial para os apaixonados pelo show, não é mesmo?

    Grey's Anatomy vai acabar na 18ª temporada?

    Atualmente, Grey's Anatomy se encontra na 18ª temporada, mas ainda não foi revelado se essa será a última do adorado drama médico. Afinal, o show ainda tem boa audiência, inclusive no mundo do streaming, já que está disponível no catálogo do Amazon Prime Video. A história de Meredith ainda parece ter pano pra manga, já que ela se encontra num possível triângulo amoroso entre Cormac (Richard Flood) e Nick (Scott Speedman). Sem falar como ela dividiu seu tempo entre dois hospitais por um motivo nobre...

    Se o elenco teve algumas perdas bem significativas no ano passado, Grey's vem quebrando mais barreiras, ao contratar uma pessoa não-binária para a equipe: E.R. Fightmaster, que interpreta Kai Bartley. Paralelamente, o público ainda clama por um retorno de Sandra Oh, já que os fãs desejam ver Christina Yang reencontrando Meredith Grey antes do fim da série. Será que vai rolar?

    Vale lembrar que o ano está sendo movimentado para aqueles envolvidos com Grey's Anatomy, já que foi lançado um livro polêmico sobre os bastidores da produção. Dentre suas revelações, estão brigas entre o elenco; discussões sobre um final odiado por fãs, e muito mais. Se você é fã do drama médico, não deixe de conferir nosso teste para descobrir quem sabe tudo sobre o show.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top