Minha conta
    Grey's Anatomy: Cena icônica deixou Ellen Pompeo horrorizada; até a filha dela deu 'puxão de orelha'
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Bastidores de Grey's Anatomy tiveram momentos tensos para os atores e protagonista revelou cena que a deixou horrorizada.

    Ao longo de 16 anos de história, Grey’s Anatomy apresentou ao público uma lista de cenas icônicas - com destaque para os momentos românticos que Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey), dividiram nas telas. Mas nem tudo foram flores nos bastidores: após a revelação que odiou ter feito o episódio musical, a protagonista contou que chorou de desespero ao gravar uma das cenas mais famosas da série.

    No quinto episódio da segunda temporada, que foi ao ar originalmente em 2006, Meredith descobre que Derek era casado e fica em choque. Com medo de perder o namorado, por quem estava apaixonada, a personagem implora por ele, pedindo que ele termine o relacionamento com Addison (Kate Walsh) e diz uma das frases mais famosas da história de Grey’s Anatomy: “Então fique comigo, me escolha, me ame”.

    Meredith e Derek em Grey’s Anatomy

    A cena foi escrita pela própria criadora da série, Shonda Rhimes, mas no podcast Tell Me With Ellen Pompeo, a atriz contou que não queria filmá-la. “Quando li aquela cena fiquei horrorizada. Foi tipo, ‘eu realmente vou implorar para um homem?’, contou. A estrela de Grey’s ainda relembrou a “emoção” demonstrada por Meredith no trecho não era nada positiva.

    “O mais engraçado sobre essa cena é que eu estava chorando muito, mas eu estava chorando porque pensava ‘não acredito que estou na televisão pedindo para um homem me amar’”, comentou. 

    O momento embaraçoso chegou até à filha de Ellen Pompeo, Stella, de 12 anos. A estrela faz parte do time de artistas que não deixam os filhos assistirem a seus trabalhos, mas a cena acabou chegando até Stella pelas redes sociais. A adolescente, então, questionou por que a mãe estava implorando tanto pelo afeto de um homem - o que acabou sendo positivo para Ellen. 

    Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo recebeu milhões de dólares para não denunciar comportamento de Patrick Dempsey, diz ator

    “Pensei ‘ainda bem que ela está me questionando sobre isso, está com a cabeça no lugar certo”, comentou. A atriz disse que não sabia o que dizer, mas falou à filha que a cena não foi criada por ela e que nem queria fazer. 

    O lado bom é que a história de Meredith mudou bastante de lá para cá e houve até uma reconciliação com a ex-esposa de Derek. Na 18ª temporada da série, que já está no ar nos Estados Unidos, a protagonista reencontra Addison no hospital, em um momento que já está sendo considerado pelos fãs um dos melhores de Grey’s Anatomy até agora.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top