Minha conta
    Atriz de Grey’s Anatomy tentou mudar final que desagradou fãs e enfrentou roteiristas: “Não acreditei”

    April em Grey's Anatomy, Sarah Drew revelou que lutou para que o final de sua personagem fosse diferente e fez pedido à produtora da série.

    As saídas dos personagens de Grey’s Anatomy quase sempre vêm acompanhadas de uma boa dose de drama nas telas. O que muita gente não sabe é que, além de algumas brigas famosas de bastidores, os membros do elenco nem sempre ficam felizes com o destino dado a seus personagens e tentam até dar os próprios palpites para o roteiro. Foi o que rolou com a atriz Sarah Drew, que interpretou April Kepner na série.

    A personagem de Sarah Drew fez parte do elenco de Grey’s e se despediu da série na 14ª temporada, em 2017, retornando para uma participação dois anos depois, na 17ª temporada. No final da trama da médica, após passar por uma fase de vida difícil, ela se demite do hospital e passa a se dedicar ao atendimento de pessoas carentes junto com Matthew (Justin Bruening), com quem se casa após abandoná-lo no altar anteriormente.

    O problema tanto da atriz quanto do público com essa história é justamente o romance: ela e os fãs esperavam que April ficasse com Jackson (Jesse Williams) no fim, o que parecia fazer mais sentido. “Eu sempre, sempre quis que ela ficasse com Jackson, especialmente depois de terem um bebê. Simplesmente não pude acreditar [no final] porque não tivemos nada entre April e Matthew nas telas na última temporada”, revelou Sarah à escritora Lynette Rice, do livro “How to Save a Life”, sobre os bastidores de Grey’s Anatomy.

    Grey's Anatomy pode ganhar spin-off com Jackson e April?

    Mais do que isso, a atriz ficou tão indignada com o final de sua personagem que decidiu enfrentar os roteiristas e reclamou com a produtora Krista Vernoff. “Escrevi uma carta muito passional a Krist depois de ler o episódio final dizendo ‘Podemos só deixar isso para lá? Ela pode beijar ele e ir embora fazer qualquer coisa como uma mulher independente? Tipo, por que ela precisa de um homem?”, questionou.

    Assim como os fãs, a atriz definiu o casamento entre April e Matthew como apressado e achava que tinha mais química na tela com o ator Jesse Williams. O apelo, no entanto não deu certo e Sarah disse ao livro que podemos enxergar a história de April como uma redenção, após ela ter humilhado Matthew.

    Grey’s Anatomy: 18ª temporada terá dois casais e três retornos importantes; veja quem são

    Nem tudo foi perdido, no entanto, e na 17ª temporada, a médica voltou para uma participação especial na despedida de Jackson. No retorno, a personagem revela que se separou de Matthew e aceita a proposta de Jackson e os dois se mudam juntos para Boston para administrar a Fundação Catherine Fox.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top