Minha conta
    Grey's Anatomy: Ellen Pompeo vai se aposentar após a 18ª temporada?
    22 de ago. de 2021 às 20:00
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A intérprete de Meredith Grey fala sobre o futuro de sua carreira, enquanto a série criada por Shonda Rhimes se encaminha para uma nova temporada ainda em 2021.

    Para a alegria de fãs apaixonados ao redos do mundo, Grey's Anatomy foi renovada para a 18ª temporada, mas muita gente questiona se essa será a última fase do popular drama médico. Grande parte dessa responsabilidade está nos ombros de Ellen Pompeo, que interpreta a protagonista Meredith Grey por quase duas décadas, algo que já causou até problemas em sua vida pessoal. Recentemente, a moça falou sobre seus planos futuros — inclusive uma possível aposentadoria.

    Ellen Pompeo vai se aposentar?

    Grey's Anatomy pode ser uma série com grande (e rotativo) elenco, mas é inegável que Meredith Grey é a estrela dessa história. Tanto que a ABC já falou que a série continua por quanto tempo Ellen Pompeo quiser. Atualmente, ela recebe um salário de US$ 550 mil por episódio, sendo a atriz mais bem paga da tv aberta norte-americana.

    Além disso, Ellen Pompeo possui voz de produtora na série e em seu recente spin-off, Station 19, no qual já apareceu algumas vezes. Porém, ela cogita se aposentar da carreira de atriz, pois parece não estar muito mais interessada no ofício. Algo que, consequentemente, poderia resultar no fim da série criada por Shonda Rhimes. Pelo menos, é isso que ela falou, durante um desabafo ao portal ET Canadá:

    "Não estou dizendo que nunca irei atuar novamente, talvez eu vá. Mas eu não estou super animada em continuar minha carreira de atriz. Me sinto mais empresarial nessa fase. Estou interessada em investir e começar negócios. Sinto que já fiz o bastante com a atuação, apesar de não ter feito milhões de papéis diferentes. Sentar em trailers, viajar, filmar uma coisa em Atlanta, filmar outra em Vancouver... Não tenho desejo de sentar no meu trailer às 11 horas da noite, esperando para gravar agora ou ter funcionários dizendo quando eu posso almoçar."

    Realmente, se você parar e analisar, Ellen Pompeo não investiu em projetos paralelos desde que começou a estrelar Grey's Anatomy, ao contrário de seus colegas de elenco. Seu último filme foi Encontros e Desencontros (sem ser o da Sofia Coppola) de 2005. Depois disso, só uma participação como dubladora em Doutora Brinquedos e uma aparição no clipe "Bad Blood" da Taylor Swift

    Como será a 18ª temporada de Grey's Anatomy?

    Após diversas participações especiais de antigos astros, como Patrick Dempsey e Chler Leigh; a 18ª temporada de Grey's Anatomy parece continuar a tradição. Afinal, já foi confirmado o retorno de Kate Burton, reprisando o papel de Ellis Grey numa parte importante da nova fase da obra, porém mais detalhes não foram revelados.

    Até o momento, segue a dúvida se Meredith vai se envolver num novo romance em Grey's Anatomy, o destino de outros casais estão abertos, deixando várias perguntas sem respostas na trama. Enquanto Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd) estão noivos, a recente season finale pode ter destruído um dos casais mais amados pelo público: Link (Chris Carmack) e Amelia (Caterina Scorsone). A 18ª oitava temporada também promove os retornos de seus três personagens originais, pois além de Meredith; Bailey (Chandra Wilson) e Richard (James Pickens Jr.) estão confirmados no elenco.

    A 18ª temporada de Grey's Anatomy estreia em 30 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top