Minha conta
    Grey's Anatomy: Final da 17ª temporada pode ter destruído um casal amado pelos fãs

    O foco da série pode ser Meredith Grey (Ellen Pompeo), mas existem vários casais amados pelo público de Grey's Anatomy. O que acontecerá na 18ª temporada?

    Após muitas emoções e despedidasGrey's Anatomy encerrou sua 17ª temporada na última quinta-feira, 03 de junho, na emissora norte-americana ABC. Lembram que a showrunner Krista Vernoff tinha escrito tal episódio como uma possível series finale? Ainda bem que a série garantiu sua renovação, pois o público está cheio de dúvidas sobre o que vem por aí... Principalmente, envolvendo um dos casais mais amados pelos fãs: Link (Chris Carmack) e Amelia (Caterina Scorsone).

    O que aconteceu na 17ª temporada de Greys Anatomy?

    A 17ª temporada de Grey's Anatomy foi recheada de participações especiais, já que Meredith (Ellen Pompeo) passou boa parte da trama numa praia paradisíaca, onde pode reencontrar pessoas que perdeu em seu caminho, enquanto lutava para sobreviver ao COVID-19. Depois de rever Derek (Patrick Dempsey) e Lexie (Chyler Leigh), ela voltou para o mundo dos vivos e retomou seu trabalho no Grey Sloan Memorial Hospital.

    Grey's Anatomy: Patrick Dempsey revela qual cena da série o fez chorar mais

    Além disso, a trama teve que se despedir de alguns protagonistas adorados. Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) morreu de forma trágica e heróica; depois Jackson Avery (Jesse Williams) decidiu ir para Boston, após um reencontro com sua ex, April — numa participação especial de Sarah Drew, que deixou muita gente acreditando num possível spin-off dessa dupla. Por fim, Tom Koracick (Greg Germann) saiu do elenco regular, mas ainda terá um papel importante na série, já que ele comprou as ações de Jo (Camila Luddington).

    Qual foi o final da 17ª temporada de Grey's Anatomy?

    Enquanto Meredith passou boa parte do episódio tentando salvar uma vítima do Coronavírus durante diversas passagens de tempo — e brigando com Bailey (Chandra Wilson) no meio do caminho —; o capítulo foi bem centrado em histórias de amor. Afinal, Maggie (Kelly McCreary) e Winston (Anthony Hill) se casaram numa bela cerimônia, depois de quase terem trocado alianças numa festa improvisada na casa da protagonista.

    Paralelamente, nesse clima de amor e união, Owen (Kevin McKidd) pediu a mão de Teddy (Kim Raver) em casamento (de novo). Mas os dois realmente parecem estar na mesma página, finalmente, então essa é a grande chance do relacionamento engrenar de vez. Por outro lado, as notícias não são boas para aqueles que shippam Link e Amelia.

    Grey's Anatomy: Meredith vai se envolver em outro triângulo amoroso na 18ª temporada?

    Durante reunião dos Alcóolicos Anônimos, a médica parecia insatisfeita com a relação, algo que ela também reclamou com Richard (James Pickens Jr.). Link quer uma vida de casamento e filhos; o que não é exatamente o futuro planejado por Amelia. Enquanto isso, ela nem imagina que o loiro pretende pedi-la em casamento. E quando ele faz tal proposta, a irmã de Derek fica calada. O público não vê sua resposta, mas, logo depois, Link aparece na porta de Jo, pedindo para ficar lá por um tempo... Será que esse é o fim do amado casal?

    Para terminar essa notícia num clima bom, foi revelado que Jo conseguiu adotar o bebê Luna e está pronta para começar sua nova fase como mãe. Grey's Anatomy é exibida no Brasil pelo canal Sony, além de fazer parte dos catálogos de plataformas como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top