Minha conta
    Grey's Anatomy: Sandra Oh revela se voltará a interpretar Cristina Yang

    Você gostaria de ver o reencontro das melhores amigas Meredith e Yang nas telinhas? Quem sabe isso pode acontecer na 18ª temporada...

    Grey's Anatomy já se despediu de muitos personagens, mas a 17ª temporada provou que até os mortos podem voltar para dar um alô para Meredith (Ellen Pompeo). Esse não é o caso de Cristina Yang (Sandra Oh), que está muito bem viva, mas não aparece na série desde 2014. Desde então, os fãs imaginam se a personagem irá aparecer novamente no drama médico, então sua intérprete é sempre questionada sobre o assunto. Agora, parece que ela tem uma resposta definitiva para essa dúvida.

    O que aconteceu com Cristina Yang?

    Cristina Yang fez parte de Grey's Anatomy desde o primeiro episódio, fazendo parte do grupo de residentes protagonistas que começam a trabalhar no então chamado Seattle Grace Hospital, junto com Meredith, Izzie (Katherine Heigl), O'Malley (T.R. Knight) e Alex (Justin Chambers). Ao longo de sua jornada, ela teve relacionamentos conturbados com Burke (Isaiah Washington) e Owen (Kevin McKidd), mas é conhecida como "a pessoa" de Meredith. 

    Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que deixaram a série?

    Sandra Oh se despediu da série na 10ª temporada, quando aceitou a proposta de Burke para ser chefe do hospital Klausman Institute for Medical Research, em Zurique, na Suíça. Mas isso não impediu que sua personagem continuasse sendo citada no show. Apesar de nunca aparecer na tela, foi revelado que Yang esteve no enterro de Derek (Patrick Dempsey) e enviou Cormac (Richard Flood) como "um presente" para Meredith.

    Sandra Oh vai voltar para Grey's Anatomy?

    Em entrevista ao podcast Los Angeles Times’ Asian Enough, Sandra Oh agradeceu o carinho dos fãs, mas declarou que não pretende voltar para Grey's Anatomy. "Eu amo e aprecio esse show, pois ainda pedem para eu voltar. Eu deixei a série sete anos atrás. Então, na minha cabeça, já passou. Mas para muitas pessoas, segue vivo. E, apesar de entender e amar isso, eu superei e segui em frente."

    Grey's Anatomy é inspirado numa história real?

    Tendo dito isso, Sandra Oh sabe exatamente como Cristina Yang deve ter reagido à pandemia do Coronavírus - que também se tornou tema em Grey's Anatomy: "Ela estaria na linha de frente, tentando resolver as grandes questões. Esse surto tornou as falhas de saúde ainda mais óbvias e complicadas, então, provavelmente, estaria atacando os problemas do sistema."

    Se um retorno para Grey's Anatomy não está em seus planos, Sandra Oh segue com uma agenda bem ocupada. Em breve, começará a filmar a temporada final de Killing Eve ao lado de Jodie Comer, enquanto seguirá no elenco de dubladores da animação Invincible, de Robert Kirkman, já renovada para mais dois anos. Por fim, ela ainda vai estrelar a nova série dos criadores de Game of ThronesDavid Benioff e D.B. Weiss, na Netflix: a comédia The Chair, que estreia em agosto. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top