Minha conta
    Grey's Anatomy: 18ª temporada será a última da série estrelada por Ellen Pompeo?

    O presidente da ABC fala sobre o futuro de Grey's Anatomy e a possibilidade de um spin-off focado em Jackson e April.

    Após muitas negociações e possíveis despedidas, os fãs de Grey's Anatomy estão aliviados com a renovação para uma 18ª temporada. O que não chega a ser surpreendente, já que a série é um sucesso de audiência na ABC, gerando inclusive spin-offs também populares. O retorno de Ellen Pompeo está garantido por mais um ano, mas será que estamos entrando na reta final do icônico drama médico?

    O que aconteceu em Grey's Anatomy?

    O clima de despedida está no ar desde as afirmações feitas pela showrunner Krista Vernoff, que declarou ter escrito o episódio final da 17ª temporada como um possível encerramento da trama. Sem falar que esse ano contou com grandes retornos em participações especiais, celebrando o legado da série, como Derek (Patrick Dempsey), Lexie (Chyler Leigh) e April (Sarah Drew). 

    Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que deixaram a série?

    A 17ª temporada também virou destaque por abordar o coronavírus, trazendo a realidade para a frente das câmeras. Além disso, os recentes episódios promoveram despedidas de personagens importantes. DeLuca (Giancarlo Gianniotti) se juntou ao número de tragédias de Grey's Anatomy, enquanto Jackson (Jesse Williams) está preparando sua ida para Boston, dizendo adeus ao povo de Seattle.

    18ª temporada de Grey's Anatomy é a última?

    Felizmente, Grey's Anatomy foi renovada para sua 18ª temporada, com os retornos já confirmados de seus três integrantes originais; Meredith (Ellen Pompeo), Bailey (Chandra Wilson) e Richard (James Pickens Jr.). Porém, a grande dúvida segue no ar... Quando a série chegará ao fim? Segundo o presidente da ABC, Craig Erwich, parece que não há previsão de adeus para a marcante série médica: "Grey's Anatomy continua sendo um fenômeno de audiência. Os fãs amaram essa temporada. Nós vamos continuar com Grey's Anatomy o máximo de tempo possível."

    Grey's Anatomy quase não teve um de seus principais personagens

    Durante o evento de Upfront das empresas Disney, Erwich também foi questionado sobre os rumores envolvendo novos possíveis spin-offs de Grey's Anatomy. Depois de Private PracticeStation 19 (que também foi renovada); alguns fãs estão teorizando que pode ser produzida uma série derivada focada em Jackson e April — algo que já tem apoio de Sarah Drew.

    Nesse caso, o executivo fez mistério, mas não descartou tal chance: "O show é histórico em seu impacto na sociedade e popularidade. Vem sendo inspirador durante 17 temporadas e tem um leque fértil de personagens e histórias, então estamos sempre abertos para uma nova produção que sirva aos fãs."

    Grey's Anatomy é exibida no Brasil pelo canal Sony, mas também está nos catálogos de algumas plataformas, como Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top