Minha conta
    Grey's Anatomy: Meredith vai se envolver em outro triângulo amoroso na 18ª temporada?

    Depois de Derek e DeLuca, será que a protagonista de Ellen Pompeo vai ter um romance com Cormac?

    Grey's Anatomy é conhecida por algumas caracterísiticas fundamentais: personagens interessantes, mortes trágicas e paixões espetaculares. Fã da série criada por Shonda Rhimes sabe como o amor pode surgir nos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital. Principalmente, quando o assunto é Meredith Grey (Ellen Pompeo). Nos últimos anos, esse aspecto de sua vida voltou a ser movimentado e pode ficar ainda mais na próxima temporada? Alguns apostam que sim.

    A jornada de Meredith Grey

    A protagonista de Ellen Pompeo aparece logo no primeiro episódio da série, junto com o grupo de residentes que estão fazendo sua estreia no hospital, como Christina (Sandra Oh), Izzie (Katherine Heigl), George (T.R.Knight) e Alex (Justin Chambers). Só que ela descobre que teve uma noite de prazer com um dos médicos locais, Derek (Patrick Dempsey). Para piorar, o cara era casado com Addison (Kate Walsh), se envolvendo assim num dos triângulos amorosos mais famosos da TV. "Pick me, choose me, love me!"

    Grey's Anatomy: Você sabia que Derek quase foi interpretado por outro ator?

    Finalmente, Derek e Meredith tiveram um casamento cheio de altos e baixos, mas com muito amor até a morte do neurocirurgião na durante a 11ª temporada da série. Obviamente, ela passou por um período de luto, mas alguns anos depois, ela já estava se vendo envolvida em um novo triângulo amoroso. Só que, dessa vez, ela era o foco da disputa entre DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Cormac (Richard Flood). 

    O que vai acontecer com Meredith na 18ª temporada?

    Porém, essa história de triângulo amoroso parecia ter chegado ao fim, com a morte trágica de DeLuca na 17ª temporada. Só que a showrunner Krista Vernoff pode guardar mais surpresas na vida da protagonista. Se o caminho estava liberado para um romance entre Meredith e Cormac, muita gente na internet está apostando que o próximo ano da série deve trazer mais uma concorrente ao coração do médico: Jo (Camilla Luddington).

    Grey's Anatomy pode ganhar spin-off com Jackson e April?

    Enquanto Meredith estava entre a vida e a morte, lutando contra o coronavírus (e reencontrando entes queridos numa praia fantasiosa); Cormac e Jo se aproximaram durante a 17ª temporada. Depois de se despedir de Alex e quase ter algo com Jackson (Jesse Williams); seria esse o novo interesse amoroso da moça? Enquanto alguns acreditam que sim, outros enxergam esse relacionamento apenas como uma parceria de trabalho, com ele ajudando-a na transição para pediatria.

    Por enquanto, só resta conferir quais são os novos desafios da vida de Meredith Grey. Vale lembrar que Grey's Anatomy já tem uma 18ª temporada confirmada com o retorno da protagonista. A série é exibida na programação do canal Sony, além de aparecer nos catálogos de plataformas como Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top