Minha conta
    Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela que se sentiu pressionada para gravar cena arriscada da série

    Em entrevista, a intérprete de Meredith Grey aproveitou para mandar um recado aos seguidores: não faça nada que te deixe incomodada.

    Em meio a despedidas do elenco e confirmações de novas temporadas, a caixa de memórias da série Grey's Anatomy foi reaberta. Depois de Patrick Dempsey revelar qual a cena mais o fez chorar, agora a atriz Ellen Pompeo falou sobre a cena que lhe marcou. E nesse caso, não tão para o bem.

    Grey's Anatomy é inspirado numa história real?

    A cena está presente no lendário episódio da segunda temporada chamado ‘As We Know It’, aquele com um homem que chega ao hospital com uma bomba alojada em seu peito. Nela, Meredith está presa na sala de cirugia com a mão segurando o artefato dentro do corpo do paciente. Se ela soltasse, possivelmente morreria a médica e o paciente. Uma situação de extrema tensão para quem assistiu e também para quem gravou, segundo Ellen confessou recentemente.

    Na cena, a bomba acaba explodindo e Meredith é lançada para trás, fazendo com que sua cabeça bata no chão. Como Pompeo revelou, essa cena foi gravada por um dublê que acabou no pronto-socorro devido ao golpe que levou. Depois desse susto, as filmagens continuaram e o diretor resolveu pedir à atriz que fizesse o mesmo.

    “Claro, o diretor insistiu que tínhamos que fazer isso depois que a profissional se machucou. Claro que ele ia me perguntar e dado a pessoa complacente eu era... eu disse que sim, mesmosabendo que eles usariam o take onde a dublê bate a cabeça porque parecia dramático", disse a atriz.

    "A lição que fica aqui, meninas, é a de não devemos fazer as coisas que nos deixem desconfortáveis ​​só porque tememos que as pessoas nos vejam como uma pessoa difícil. Acredite em mim, eles vão achar você difícil, não importa o que você faça".

    Claro, a pressão do diretor (Peter Horton) não foi o único motivo pelo qual Ellen concordou em filmar a cena. Pompeo também reconhece que eram 2h30 da manhã e que estavam trabalhando há 15 horas seguidas. “Eu estava física e mentalmente exausta de ter que gravar o resto das tomadas daquela cena. Eu sabia que era perigoso, mas fiz assim mesmo. Não para ser uma heroína, mas para não ser o problema”, confessou ao TVLine.

    Pompeo compartilha uma última lição que aprendeu naquele dia de trabalho. "Há muito valor em trabalhar duro e cometer erros." Dado que Grey's Anatomy acaba de ser renovada para a 18ª temporada, Pompeo vai continuar a aprender muito com o drama médico, pelo menos por mais uma temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top