Minha conta
    George Clooney comenta sobre possível retorno de Plantão Médico

    Assim como Grey's Anatomy, a série médica é uma das favoritas do público e foi encerrada em 2009.

    Plantão Médico é uma das séries mais queridas e assistidas pelo público, assim como Grey's Anatomy - provando o sucesso de produções médicas. Estrelada por George Clooney, a série teve 15 temporadas e foi encerrada em 2009, mas os fãs ainda têm esperança de um retorno.

    Criador de The Good Doctor e House explica receita do sucesso de séries médicas (Entrevista)

    Criada pelo romancista e roteirista Michael Crichton, Plantão Médico estreou em 1994. Naquela época, tornou-se um dos programas de maior audiência da TV - recentemente, Grey's Anatomy o superou e se tornou o maior drama médico da televisão.

    Na última quinta-feira, a equipe do County General se reuniu para uma reunião virtual para relembrar a série. Além de Clooney e Julianna Margulies, também participaram Anthony Edwards, Noah Wyle, Gloria Reuben, Laura Innes, Goran VisnjicMing-Na Wen e CCH Pounder.

    Com isso, George Clooney comentou sobre um possível reboot da série e acabou decepcionando alguns telespectadores. "Quando você olha para a série, ao longo de tantos anos, seria difícil dizer que você poderia fazê-lo no nível que fizemos", disse Clooney.

    Vale lembrar que o ator viveu o Dr. Ross por cinco temporadas de "Plantão Médico", entre 1994 e 1999. Após deixar a série, Clooney, fez apenas algumas aparições em episódios.

    Grey's Anatomy: 17ª temporada pode ser a última da série

    George Clooney está maratonando Plantão Médico

    Além disso, o ator revelou que está assistindo ao programa agora ao lado de sua esposa, Amal Clooney. Ele contou que olhar para trás, para uma série tão marcante, definitivamente tem suas vantagens - mas que assistir novamente também torna difícil pensar em voltar a algo que ele chama de "grande televisão".

    "Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar", disse Clooney. "Não sei, não acho que é possível reiniciá-lo. Acho que é o que George disse, acho que você tem que deixar o que era tão bonito e seguir em frente", completou Julianna Marguiles.

    Aliás, a maratona ao lado de sua esposa teve seus malefícios: "Ela está assistindo a todos os episódios pela primeira vez, e eu estou ficando encrencado por isso. Eu tinha me esquecido como o Dr. Doug Ross era terrível com as mulheres, dando em cima de todas elas", disse.

    Por fim, ele brincou: "Eu me sinto meio mal aqui, porque sou o único que envelheceu e tem cabelos brancos".

    Outro fator que complicaria o retorno de Plantão Médico é o falecimento do criador, Michael Crichton, em 2008. No entanto, sua esposa, Sherri Crichton, disse em 2019 que apóia uma nova iteração da série.

    "Eu adoraria ver um revival de Plantão Médico, foi um projeto apaixonado para Michael, por causa de todos os anos que ele passou na faculdade de medicina e na residência médica. Não sei se conseguiríamos aquele elenco de novo, mas tudo é possível!", disse ela ao Yahoo Entertainment.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top