Minha conta
    Grey's Anatomy; Como mudaram os atores do elenco original ao longo das temporadas?

    Além de Ellen Pompeo, apenas outros dois atores do elenco original seguem em Grey's Anatomy.

    Grey's Anatomy é um sucesso de público e ninguém pode negar. Os fãs se apaixonaram pelos protagonistas, acompanhando fielmente a conturbada rotina dos médicos de Seatlle. Porém, ao longo de tantas temporadas, tivemos que nos despedir de personagens importantes dessa história - confira o que aconteceu com os atores que saíram do show na nossa matéria especial. Porém, o texto de hoje é diferente!

    Estamos aqui para celebrar os artistas que seguiram em todas as temporadas de Grey's Anatomy, aprofundando seus personagens queridos e passando por grandes dramas, semanalmente, nas telinhas. Do elenco original, apenas três atores ainda estão na trama desde 2005. Então, que tal comparar como eles mudaram nesses anos todos (e relembrar um pouquinho de suas jornadas)?

    Ellen Pompeo como Meredith Grey

    People

    Com seu sobrenome no título, sempre ficou claro que Meredith Grey era a protagonista de Grey's Anatomy, revelando sua intérprete Ellen Pompeo para Hollywood. Ao longo dos anos, a atriz também se tornou produtora executiva da série, que passou por grandes mudanças nos bastidores. Já sua personagem passou grandes tragédias em sua vida: se afogou, enfrentou uma bomba, passou por um acidente de avião, sobreviveu a um tiroteio, perdeu marido Derek Sheppard (Patrick Dempsey) e a irmã, Lexie Grey (Chyler Leigh).

    Grey's Anatomy: Reencontro de Meredith e Lexie traz um segredo inusitado

    Atualmente, é uma das donas do hospital Grey Sloan Memorial Hospital e cuida de seus filhos: Zola, Ellis e Bailey. Recentemente, foi condenada a fazer trabalho voluntário por conta de fraude, algo que quase custou seu emprego. Depois disso, foi vítima do Coronavírus, mas conseguiu superar a doença, voltando a trabalhar como cirurgiã do hospital. 

    Chandra Wilson como Miranda Bailey

    People

    Uma das personagens que mais conquistaram o público foi Miranda Bailey, vivida por Chandra Wilson. Inicialmente, ela era vista como uma carrasca, sendo até conhecida como "The Nazi" pelos residentes. Mas, por trás de toda essa fachada, existe uma mulher preocupada e amável que se esforça para manter todos na linha. Ela também enfrentou alguns traumas, como o tiroteio ocorrido no hospital, e teve sérios problemas de saúde devido ao stress.

    Grey's Anatomy é inspirado numa história real?

    Na 17ª temporada, ela é a chefe de cirurgia do Grey Sloan Memorial Hospital, equilibrando sua carreira profissional com o relacionamento com Ben Warren (Jason George) - quem aparece no spin-off Station 19

    James Pickens Jr. como Richard Webber

    People

    Por sua vez, Richard Webber, interpretado por James Pickens Jr., sempre foi um mentor para os protagonistas de Grey's Anatomy. Ele teve um passado conturbado com Ellis, mãe de Meredith ,mas sempre se mostrou dedicado aos colegas e o seu trabalho. Anteriormente, foi chefe de cirurgia do hospital, mas passou o cargo para Bailey, ainda seguindo em posições importantes na instituição.

    Grey's Anatomy pode ganhar spin-off com Jackson e April?

    O moço também sofreu grandes dramas em sua vida, perdeu a esposa Adele (Loretta Devine), foi eletrocutado e ficou dependente do álcool. Sem falar que perdeu o emprego ao ajudar Meredith com fraude, mas conseguiu recuperar seu espaço dentro do hospital. Agora, ele é casado com Meredith Fox (Debbie Allen), mãe de Jackson (Jesse Williams)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top