Minha conta
    Grey’s Anatomy chegou ao fim? Descubra se a série ganhará mais temporadas

    Após 17 temporadas, a ABC decidiu se irá desenvolver mais episódios do seriado estrelado por Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr.

    Há mais de quinze anos no ar, muitos espectadores se perguntam quando Grey’s Anatomy irá acabar. E se você esperava que a produção estivesse finalmente chegando a uma conclusão, temos uma boa notícia: a ABC decidiu renovar o seriado para a 18ª temporada. Além disso, o trio composto por Ellen PompeoChandra WilsonJames Pickens Jr estará nos novos episódios.

    A confirmação desmente rumores recentes de que a série estava em sua temporada final. Assim como previsto, Krista Vernoff continuará sendo a showrunner da obra. Com isso, Grey’s Anatomy estende o seu recorde como drama médico mais duradouro na história da televisão.

    Grey's Anatomy: Patrick Dempsey revela qual cena da série o fez chorar mais

    Jesse Williams abandonou Grey’s Anatomy

    A confirmação da 18ª temporada demorou por questões contratuais, já que a ABC precisou esperar os atores analisarem se voltariam ou não para a série. Apesar de Ellen, Chandra e James aceitarem o retorno, Jesse Williams abandonou o projeto. O ator estava no elenco desde a sexta temporada.

    Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que deixaram a série?

    Spin-off de Grey’s Anatomy também foi renovado

    Além do show principal, o spin-off Station 19 também foi renovado para a quinta temporada. Para quem não conhece, a obra televisiva acompanha a vida e carreira de bombeiros destemidos. O arco da obra está sempre se interconectando com Grey’s Anatomy.

    Temporada atual de Grey’s Anatomy aborda a pandemia da COVID-19

    17ª temporada de Grey’s Anatomy está mais atual do que nunca, e chegou a abordar os desafios da pandemia da COVID-19. Por ter contado com o retorno de alguns atores antigos, como Patrick Dempsey, T.R. KnightEric Dane e Chyler Leigh, muitos veículos especularam que a história estava chegando ao fim. Que bom que era apenas fanservice, né?

    Grey’s Anatomy, The Walking Dead e outras séries que todo mundo tem preguiça de assistir
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top