Minha conta
    Grey's Anatomy vai abordar o Coronavírus na 17ª temporada

    Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital terão que lidar com a pandemia.

    Após ser anunciado que a trama de Sob Pressão abordará o Coronavírus, agora outra série médica revelou que o tema estará na história. Grey’s Anatomy vai trazer a pandemia como tema da 17ª temporada.

    Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a produtora executiva da série, Krista Vernoff, revelou que os médicos do Hospital Grey Sloan Memorial terão que lidar com o Covid-19. "Vamos abordar essa pandemia com certeza", disse ela.

    "Não há como ser um programa médico de longa duração e não trazer a história médica de nossas vidas”, concluiu. Vernoff ainda contou que os roteiristas já estão trabalhando na história da próxima temporada impactadas pelo Coronavírus.

    Coronavírus: Médicos da ficção que poderiam ajudar na pandemia

    Para isso, eles estão se reunindo com médicos da vida real, que compartilharam suas histórias sobre lidar com a pandemia de Covid-19. "Todos os anos, os médicos vêm nos contar suas histórias, e geralmente eles contam suas histórias mais engraçadas ou loucas. Este ano, parece mais uma terapia", explicou ela. "Os médicos entram e somos as primeiras pessoas com quem estão conversando sobre esses tipos de experiências. Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar, estão pálidos e estão falando sobre isso como guerra - uma guerra para a qual eles não foram treinados.”, disse.

    Vernoff acrescentou que tem sido "realmente doloroso" ouvir sobre o sofrimento que pacientes e profissionais de saúde estão experimentando durante a pandemia. "Sinto que nosso programa tem uma oportunidade e uma responsabilidade de contar algumas dessas histórias", completou.

    Em exibição desde 2005, Grey’s Anatomy chega à sua 17ª temporada. As filmagens, no entanto, ainda não começaram por conta da pandemia. O catálogo da Netflix conta com 15 temporadas da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top