Minha conta
    Sob Pressão: Episódio especial sobre pandemia do Coronavírus estreia em outubro

    Sob Pressão: Plantão Covid vai se passar ao longo de três semanas durante o auge da pandemia.

    Depois de renovar o drama médico Sob Pressão, estrelado por Marjorie Estiano e Julio Andrade, para mais duas temporadas, a Globo soltou a novidade relacionada ao próximo ano da série. A pandemia de Coronavírus será abordada na quarta temporada e vai ganhar um especial, Sob Pressão: Plantão Covid.

    Segundo publicação do jornalista Mauricio Stycer, em sua coluna no UOL, a trama vai se passar ao longo de três semanas durante o auge da pandemia. Em dois episódios, Plantão Covid vai contar histórias de pacientes infectados pelo vírus e também os dramas pessoais e profissionais de Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Julio Andrade), e dos médicos de um hospital de campanha, no Rio de Janeiro. Além disso, os episódios vão contar com dois novos personagens: o neurocirurgião Mauro (David Junior) e a enfermeira Marisa (Roberta Rodrigues).

    O especial será uma homenagem a todos os profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra o Coronavírus. Sob Pressão: Plantão Covid estreia em 06 de outubro e o segundo episódio será lançado na semana seguinte.

    Vale lembrar que a novela Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, também deverá falar sobre o tema após seu retorno. 

    Bastante elogiada e já indicada em algumas categorias do Emmy Internacional, Sob Pressão está confirmada até, no mínimo, a quinta temporada. Enquanto isso, Estiano já foi confirmada na supersérie O Selvagem da Ópera, de Maria Adelaide Amaral. Júlio Andrade seguirá estrelando atrações da Globo e da Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top