Minha conta
    Emmy Internacional 2019: Marjorie Estiano comenta indicação à categoria de Melhor Atriz

    Atriz concorre pela segunda temporada de Sob Pressão.

    Marjorie Estiano é uma das representante do Brasil na premiação do Emmy Internacional 2019. Ela foi indicada à categoria de Melhor Atriz por seu trabalho na segunda temporada de Sob Pressão.

    Ao saber da notícia, Estiano compartilhou um comunicado em seu Instagram, ao lado de uma foto com a equipe e elenco da série da Globo. A atriz aproveitou para exaltar a alegria de ter sido reconhecida por pessoas de fora do país, que vem de outra cultura, por uma série tão brasileira. Além disso, destacou a importância de retratar a saúde pública nas telas.

    "Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy", escreveu a atriz em um comunicado no Instagram. "O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. É uma luz muito forte, de largo alcance. Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo", elogiou. "Honrada em ter a oportunidade de me servir de todos os inúmeros ensinamentos que ele proporciona. Eu agradeço sempre, e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento. A gente percebe que não está sozinho. Que estamos sendo vistos e ouvidos!", ponderou.

    "A saúde é um tema muito importante no mundo todo e um espelho de cada país", continuou ela. "O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem humorada, criativa, forte, perseverante. Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país. É mais um sopro a empurrar o barco pra frente. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns aos profissionais da saúde!"

    Brasil é destaque nas indicações ao Emmy Internacional 2019

    Renovada até a quinta temporada, Sob Pressão é exibida pela Rede Globo e está disponível no catálogo do Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top