Minha conta
    Quentin Tarantino dirigiu episodio de série médica famosa; descubra qual
    Por Kalel Adolfo — 26 de abr. de 2021 às 21:05

    Cineasta por trás de clássicos como Pulp Fiction, Kill Bill e Cães de Aluguel dirigiu série médica no estilo de Grey’s Anatomy que foi um grande sucesso nos anos 2000.

    Quentin Tarantino é conhecido por seus filmes extremamente violentos, que trazem altas doses de humor ácido e sanguinolência. Inclusive, Kill BillPulp Fiction figuram entre os títulos mais radicais do cineasta. Contudo, pouca gente sabe que o diretor já comandou um episódio de uma série médica bem famosa: Plantão Médico.

    Aqui no Brasil, a produção foi exibida pela Rede Globo e SBT. Aliás, por algum tempo, Plantão Médico foi o seriado médico mais longo da história, sendo superado por Grey’s Anatomy em meados de 2019.

    O episódio que Quentin Tarantino dirigiu foi exibido em 1995 e se chama “Motherhood”. Julianna Margulies revelou a informação durante uma reunião do elenco — que contou com participações de George ClooneyGloria Reuben e Noah Wyle.

    Tarantino se consagra como o diretor mais citado em app de paquera! Confira a lista

    Tarantino se certificou que o corte dele seria respeitado

    Para que ninguém alterasse a sua visão, Quentin Tarantino gravou todas as cenas utilizando um único take. Assim, durante a pós-produção, os produtores não poderiam optar por filmagens alternativas. Espertinho, né?

    Enquete: Qual é o melhor personagem criado por Quentin Tarantino?

    De acordo com Julianna Margulies, o elenco sofreu bastante com a decisão: “Nós ensaiávamos repetidas vezes, para que tudo saísse perfeito na primeira tentativa. A cada tomada, ele gritava ‘Está ótimo, vamos para a próxima’. Houve um momento em que eu perguntei por que ele estava fazendo isso, e ele respondeu: ‘Dessa forma, eles irão utilizar o meu corte’”. Imagina a pressão para acertar todas as cenas de cara!

    Quentin Tarantino reafirma que fará apenas mais um filme após Era uma Vez... em Hollywood

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top