Minha conta
    Tarantino se consagra como o diretor mais citado em app de paquera! Confira a lista

    O nome do diretor se tornou um dos assuntos mais comentados na internet depois de ter sido citado no Big Brother Brasil.

    Considerado por muitos o maior diretor de HollywoodQuentin Tarantino virou assunto nas redes sociais depois que o apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, ter mencionado o nome dele durante a formação do paredão no último domingo (07) - confira os personagens da ficcção que poderiam ganhar o programa. Ele afirmou que o programa estava parecendo um filme do cineasta, já que tinha muita gente “sangrando”, fazendo uma referência a quantidade de pessoas que haviam sido votadas. Pouco tempo depois, a participante Viih Tube, que inclusive é atriz e já protagonizou alguns filmes, contou que não sabia quem era Tarantino. A internet, é claro, veio à loucura e além dos memes, as citações ao cineasta começaram a crescer bastante.

    BBB21: E se os participantes do reality fossem personagens da ficção?

    Depois de toda essa repercussão, um dos aplicativos de relacionamento mais utilizados no Brasil, o Tinder, revelou que o diretor conhecido por longas como Kill Bill 1 e 2, Bastardos InglóriosPulp FictionEra uma vez em… Hollywood é um dos nomes mais citados por membros da plataforma para puxar aquele papo papo sobre cinema para chamar a atenção do @. De acordo com a lista divulgada, Tarantino é especialmente citado por homens com mais de 25 anos, seguido por Stanley Kubrick e Woody Allen. Já entre as mulheres, que estão mais ou menos na faixa etária da participante do BBB, Viih Tube - entre 18 e 25 anos, o diretor mais citado é Tim Burton

    Confere só a lista dos 10 atores mais citados por membros do Tinder:

    1-Quentin Tarantino

    2- Stanley Kubrick

    3- Woody Allen

    4- Martin Scorsese

    5- Wes Anderson

    6- Alfred Hitchcock

    7- Tim Burton

    8- Francis Ford Coppola

    9- Akira Kurosawa

    10- Guillermo Del Toro

    Essa cena polêmica de Django Livre quase ficou de fora do filme, de acordo com Quentin Tarantino

    Prestes a completar 58 anos no próximo dia 27 de março, o diretor comandou até hoje somente nove produções autorais, além de fazer participações dirigindo partes de outros filmes e séries de TV. Responsável por levar às telonas personagens icônicos, controversos e violentos, Tarantino conquistou o público com os finais de seus filmes inusitados e bastante polêmicos. Apesar de toda a aclamação, ele já afirmou que pretende fazer só mais um filme autoral, mas antes disso pretende lançar um livro, uma série de TV e uma peça teatral.  

    Tarantino também já falou sobre a possibilidade de realizar um longa no universo Star Trek, mas que não contaria em sua cronologia de 10 filmes: "Eu acho que posso encontrar uma brecha, se essa for a ideia. Seria algo como 'Hmmm, eu acho que Star Trek não conta. Eu até poderia fazer Star Trek, mas teria que encerrar com um filme original'".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top