Minha conta
    Tarantino quer lançar um livro, uma série de TV e uma peça antes de seu 10º filme

    Haja café.

    Atualmente referenciado como um ícone incontestável da cultura popular, o cineasta Quentin Tarantino vem criando uma gigante expectativa no imaginário dos fãs por afirmar constantemente que pretende se aposentar após seu décimo filme. Já que Kill Bill 12 são contabilizados como uma obra só, isso deixa o longa seguinte de Quentin dentro da métrica para ser o grande encerramento.

    No entanto, o cineasta pretende se aventurar por outros campos do entretenimento antes de finalizar sua carreira cinematográfica. Durante uma entrevista à Variety, concedida pouco antes de um evento do BAFTA, Tarantino contou que pretende conceber uma série de TV, comandar uma peça de teatro e terminar um livro que está atualmente desenvolvendo.

    "Depois que eu terminei de escrever o roteiro de Era Uma Vez em... Hollywood, deixei o projeto um pouco de lado e comecei a trabalhar em uma peça de teatro. Depois escrevi uma série de cinco episódios, e atualmente estou escrevendo um livro que eu espero acabar em três meses. Então o plano é que até março eu termine o livro. E depois, teoricamente, fazer a peça. E depois, teoricamente, a série de TV. E aí, nesse ponto, talvez eu faça o décimo filme". 

    Recentemente, o cineasta falou sobre a possibilidade de realizar também um longa no universo Star Trek, mas que não contaria em sua cronologia de 10 filmes: "Eu acho que posso encontrar uma brecha, se essa for a ideia. Seria algo como 'Hmmm, eu acho que Star Trek não conta. Eu até poderia fazer Star Trek, mas teria que encerrar com um filme original'".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top