Minha conta
    Filmes do Tarantino viram uma coisa só em longo trailer honesto

    Sangue, assuntos aleatórios no meio da trama e um pouquinho mais de sangue.

    Qual é a primeira coisa que lhe vem à cabeça quando se pensa em um filme de Quentin Tarantino? Tramas mirabolantes? Muitos litros de sangue? Diálogos sobre as questões que mais estranhamente fazem sentido dentro do cotidiano? Para o canal Screen Junkies, especialista em realizar os famosos "trailers honestos", todas as obras do cineasta podem ser resumidas de maneira bem sincerona em apenas 5 minutos.

    Seja através de personagens que fumam desenfreadamente, cenas exageradamente longas ou fatores muito convenientes para o roteiro, o portal brinca com algumas das questões mais clichês do cinema de Tarantino — além de sua contagem um tanto maluca sobre fazer apenas 10 filmes e se aposentar, visto que Kill Bill conta como um só, Jackie Brown possivelmente não entra na soma por ser uma adaptação, e por aí vai. 

    Com tradução do canal "Trailer Honesto Brasil", o vídeo acima faz piadas ainda com os protagonistas que sempre possuem os mesmos trejeitos, fazem perguntas parecidas e possuem arcos narrativos iguais. Sem contar, é claro, o fato de que todos estão em busca de vingança e se vestem de maneira mais descolada que a maioria dos seres humanos mortais. Estejam eles nos anos 2000 ou na década de 60. 

    Bom, mas vale ressaltar que os fãs do diretor não precisam ficar ofendidos! Assim como todos os vídeos do Screen Junkies, este ocorre em tom de piada. Então faça como os personagens em quase todos os filmes do Tarantino e ligue um som no carro, saia por aí dirigindo e tenha uma boa prosa com seus amigos. Ou inimigos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top