Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Era uma Vez em... Hollywood: Tarantino quer lançar versão de 4 horas do filme
    Por Ygor Palopoli — 7 de jan. de 2020 às 12:45
    facebook Tweet

    Haja disposição, hein?

    Além dos 2h41min já projetados de Era uma Vez em... Hollywood, o diretor Quentin Tarantino deseja quebrar as próprias fronteiras em uma obra de cerca de 4 horas de duração. Durante uma entrevista ao Collider ao lado dos astros Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, o cineasta foi questionado a respeito dos rumores de que diversas (e longas) cenas deletadas poderiam ser usadas em um novo corte, e foi categórico em sua resposta: 

    "Está tudo bem. Está tudo ótimo. Não sei se uma plateia sentaria para assistir, mas eu amo [o corte de 4 horas]. Então, mostramos a Tom Rothman [chefe da Sony] e foi tudo, tipo, ‘OK, aqui está. Sabemos que é um filme, mas talvez você possa nos ajudar porque gostamos de tudo'".

    Tirando o elefante branco da sala, Pitt expressou sua curiosidade e interrompeu o colega para perguntar: "A verdadeira questão aqui é: vamos ver isso de alguma maneira ou não?". Tarantino, por outro lado, prosseguiu: "Ei, olha, está tudo bem, então, talvez daqui a um ano, quando estiver tudo dito e feito, nós provavelmente veremos". 

    Resultado de imagem para once upon a time in hollywood

    Vale ressaltar que o primeiro corte do longa possuía 4h20min e contava até mesmo com uma cena do falecido ator Luke Perry.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Matheus
      Se lançar eu vou assistir com certeza.
    Mostrar comentários
    Back to Top